Curso "Relações Interpessoais no Trabalho - 4 Pontos para o Desenvolvimento do Gestor" - turma E3/2018 -

A Escola Judicial promoverá o curso “Relações Interpessoais no Trabalho – 4 pontos para o desenvolvimento do gestor”, com foco na competência gerencial “Gestão de Pessoas”, modalidade a distância, autoinstrucional.


Objetivo Geral:
Reconhecer a comunicação, liderança, equipe e inteligência emocional na formação do líder como elementos essenciais para um relacionamento interpessoal favorável no ambiente de trabalho.

Período: 05/11 a 10/12/18

Carga horária: 35 horas/aula.

Nº de vagas: 36 vagas por turma


Público-alvo: servidores ocupantes de cargo em comissão de natureza gerencial que não participaram de curso de desenvolvimento gerencial nos últimos dois anos.

Seleção de Público-alvo: mediante convocação a ser realizada pela Diretoria-Geral.


Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.


Divulgação da lista de selecionados: dia 31/10/2018, na página da Escola Judicial e por e-mail, encaminhado aos inscritos.

Informe seu nome completo *
(Digite apenas as iniciais em maiúsculo, sem abreviações)
Your answer
Informe apenas seu primeiro nome *
(exemplo: José Antonio da Silva, digite "José")
Your answer
Informe o número da sua pasta funcional *
Your answer
e-Mail funcional *
Informe o e-mail no formato: usuario@trt3.jus.br
Your answer
Informe seu CPF *
Your answer
Informe seu cargo *
Informe sua unidade de lotação *
Cargo *
Selecione na lista
ATENÇÃO! Declaração obrigatória. *
Caso queira desistir da inscrição basta fechar o navegador
Required
TERMO DE CIÊNCIA
PORTARIA CONJUNTA Nº 3, DE 31 DE MAIO DE 2007
ANEXO II - REGULAMENTO DA OCUPAÇÃO DE FUNÇÃO COMISSIONADA E CARGO EM COMISSÃO

Art. 5º É obrigatória a participação dos titulares de funções comissionadas de natureza gerencial em cursos de desenvolvimento gerencial, a cada dois anos, sob a responsabilidade dos respectivos órgãos do Poder Judiciário da União.
§ 1º Os servidores designados para o exercício de função comissionada de natureza gerencial, que não tiverem participado de curso de desenvolvimento gerencial oferecido pelo órgão, deverão fazê-lo no prazo de até um ano da publicação do ato de designação, a fim de obterem a certificação.
§ 2º A certificação em curso de desenvolvimento gerencial poderá ser considerada como experiência a que alude o art. 4º deste ato.
§ 3º Serão considerados, para os efeitos do caput deste artigo, os cursos de desenvolvimento gerencial realizados nos últimos dois anos, contados da publicação da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, vigendo pelo prazo de dois anos a partir dessa data.
§ 4º A recusa injustificada do servidor na participação em curso de desenvolvimento gerencial inviabilizará a continuidade de sua investidura

Estou ciente da obrigatoriedade acima *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service