Fatores psicossociais associados ao Estado de Emergência
O Núcleo de Investigação do Instituto Politécnico da Maia está a desenvolver este estudo que visa compreender a sua experiência relativa ao Estado de Emergência devido à COVID-19 e o seu impacto psicológico e social (Refª aprovação ética N2i001/04/20).

A sua opinião é muito importante para compreender as melhores práticas e comportamentos de adaptação à situação atual em Portugal.

Deste modo, vimos, por este meio, solicitar a sua colaboração e consentimento para a participação no estudo.

A participação é voluntária, as respostas são confidenciais e anónimas, e pode desistir a meio da sua participação, se assim o entender.

Por favor, antes de iniciar leia as instruções no início do formulário para o seu correto preenchimento. NÃO EXISTEM RESPOSTAS CORRETAS OU ERRADAS. SOMENTE SE PRETENDE A SUA OPINIÃO.

Se tiver qualquer dúvida ou questão em relação ao estudo, por favor contacte apereirateques@ipmaia.pt (Andreia Pereira Teques - Investigadora principal).

Muito obrigada pela sua atenção.
Li a informação e autorizo a minha participação no respetivo estudo. Após a leitura entendi os objetivos do estudo e tive oportunidade de esclarecer as minhas dúvidas. Entendi também que a informação que eu der é totalmente anónima. *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy