Bloquinho do Mário
Coordenação: Grupo Cirandar e Magno Camilo
Sexta-feira, 24 de fevereiro, das 18h às 21h
Público: Livre
Inscrições a partir do dia 09 de janeiro
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

Para comemorar as festas do Momo, a Casa promove um bloco de carnaval reunindo o tradicional Grupo Cirandar, formado por oito músicos e três bailarinos. Portando caixa, viola caipira, pífanos, rabecas e bumbos, o grupo sairá às ruas da Barra Funda, bairro pioneiro no surgimento do carnaval em São Paulo, interpretando repertório clássico de marchinhas da era de ouro do rádio, com destaque para a Marchinha do Mário, música autoral especialmente composta para a ocasião.

Magno Camilo, músico, compositor, brincante e educador musical. Formado em Educação Artística com Licenciatura em Música, é diretor artístico do Grupo Cirandar que teve seu espetáculo indicado ao prêmio Milton Santos no ano de 2013, participou como músico e brincante do grupo Musicantes que tinha a coordenação do Dr. Musicólogo Carlos Kater, com quem desenvolve trabalhos de Arte Educação como o projeto A Música da Gente.

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço completo
Logradouro, número, complemento, bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone
Telefone 2
E-mail
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms