Pesquisa ES Criativo - Estabelecimentos Gastronômicos
Coordenadores da pesquisa:
Profª Drª Angela Morandi (UFES)
Victor Toscano (SETADES/IJSN)

E- mail para contato: pesquisaescriativo@gmail.com

A pesquisa tem como público alvo restaurantes e demais estabelecimentos gastronômicos corriqueiramente frequentados por turistas e população local, que tenham em seus cardápios pratos e bebidas que valorizem a culinária local com base em alimentos chave da nossa economia rural, e ainda qualificados em receitas regionais feitas com técnicas e ingredientes da cultura capixaba.

Sobre o projeto:
A pesquisa aplicada ao Plano “ES Criativo”, tem como objetivo prover informações fidedignas que auxiliem a formulação de políticas públicas focadas nos setores criativos do Espírito Santo. Mediante diagnóstico aprofundado das atividades de artesanato, gastronomia, audiovisual e tecnologias da informação e comunicação no estado, busca-se estruturar o debate acerca da importância destes segmentos para a economia local fomentando negócios que utilizam um insumo genuinamente humano: a criatividade!

Sobre o objetivo da pesquisa:
O objetivo desse questionário é captar informações que caracterizam o setor da Gastronomia no Espírito Santo.

Com este instrumento visamos identificar o perfil dos profissionais e das empresas do estado e suas principais carências e potencialidades.

Este é um primeiro contato do grupo de pesquisa aplicada ao Plano "ES Criativo" com os profissionais desse segmento, de forma que deixamos claro que estamos abertos à opiniões e sugestões.

A conclusão da pesquisa está prevista para março de 2019, quando será publicado um relatório com os dados levantados e as propostas de políticas públicas.

A pesquisa pode demorar entre 10 a 15 minutos e as respostas a essas perguntas são sigilosas e seus resultados são publicados de forma anônima. Portanto, sua identidade estará preservada.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service