Inscrição nas visitas à nova exposição da Quinta da Cruz - Centro de Arte Contemporânea: “I dreamt your house was a line”.
A 18 de maio, Dia Internacional dos Museus e data em que reabrem ao público, pelas 18 horas, a Quinta da Cruz – Centro de Arte Contemporânea abre a sua nova exposição temporária: “I dreamt your house was a line”. Esta é uma obra de Pedro Cabrita Reis que integra a Coleção da Fundação de Serralves desde 2017. 💡

✅ Neste dia e nos seguintes, o público vai poder visitar a exposição. Dado o momento que atravessamos, as visitas exigem inscrição prévia e seguirão um rigoroso protocolo de normas de proteção e higiene, no atual contexto do Estado de Calamidade. O uso de máscara será obrigatório, assim como o cumprimento da distância social aconselhada pela Direção-Geral de Saúde. Neste sentido, apenas poderão circular 8 pessoas de cada vez pela exposição, no máximo. A Quinta da Cruz disponibilizará material de desinfeção aos visitantes, inclusive.

Cabrita é conhecido pelas suas amplas instalações e construções. Esta obra, embora dialogando com estruturas edificadas e a linguagem da construção é, simultaneamente, uma forma expandida de pintura em que questões como figura, fundo, gesto, abstração, perceção ótica e corpórea assumem uma escala arquitetónica.

Algumas notas:
- O visitante deverá estar no local 10 minutos antes do horário que selecionar neste formulário;
- Caso o visitante não possa comparecer, agradecemos que nos informe previamente através do contacto quintadacruz@cmviseu.pt;
- Cada visitante deve realizar a sua própria inscrição no formulário, individualmente.

Contamos com a vossa visita, sempre em segurança!
Nome *
Your answer
Idade *
Your answer
E-mail *
Your answer
Contacto telefónico *
Your answer
Horário da visita *
Deve selecionar apenas uma opção.
Aviso legal *
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy