Vamos nos conhecer melhor?

Pra começar, eu sei que isto não é divertido, e que não é o tipo de informação que você, leitor, quer ler. Mas meu objetivo com este esclarecimento e esta pesquisa a seguir é melhorar o blog.
Quero conhecê-los melhor para escrever postagens de acordo com o gosto de vocês, quero que conheçam melhor o blog para entenderem a proposta dele e a partir dai acompanhá-lor ou não.
Bom, eu sou apaixonada por moda, e principalmente pela moda REAL, a moda das ruas, a moda do povo. Claro que gosto do glamour dos desfiles, as tendências que ele lança e o espetáculo que é hoje, porém não tenho acesso a isso de perto, afinal sou como vocês!
O meu interesse nos desfiles e no design é retirar dele informações e admirá-lo, e depois disso vem à melhor parte, as adaptações para os clientes. Gosto de falar sobre isso, sobre como tal roupa e/ou tendência vai ficar bem em tal corpo, cores, formas, estilos; gosto de fazer da moda uma forma de expressão e não é uma futilidade.
É por isso que o blog chama-se FASHION FOR ANY ONE, porque aqui eu vou citar peças em geral, pessoas em geral, para que todos possam ter acesso a esse mundo que é sim democrático, o mundo da moda.
Em minha opinião, você não precisa usar roupas de marca, não precisa usar tendências para estar na moda, você deve ser você mesmo, ter personalidade e mostrar isso em suas roupas, elas falam por você e é por isso que eu dou sim valor à imagem pessoal, porque é a primeira coisa que reparamos; e é claro não devemos julgar a pessoa só com isso, o que ela tem por dentro tem um valor muito maior, só que querendo ou não sua personalidade é refletida no que você veste, no que fala, e no que faz.
Esse é meu blog, e como são vocês?
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question