Você tem uma denúncia? Você pode fazer aqui!
Este canal é destinado às denúncias referentes a violações da diversidade, direitos humanos e da democracia de toda comunidade EACHIANA.

As denúncias dentro das bases legais necessitam de identificação para se tornarem alvo de ações administrativas internas na instituição, no entanto todas as denúncias (identificadas ou não) terão características de notificação (números de ocorrência, quantitativa), dessa forma são um importante mecanismo para auxiliar nas atividades necessárias. Computar todas as ocorrências que chegam anonimamente trará densidade quantitativa ao nosso trabalho, dando melhores caminhos para solucionar problemas ao nosso alcance. Por este motivo, sua denúncia é de suma importância, trazendo temáticas a serem percebidas e equacionadas, podendo proporcionar o debate de tais problemas denunciados/notificados á instituição. É através das demandas recebidas que a CDDDHD planejará as ações e atividades necessárias, bem como políticas de enfrentamento às práticas que violam os direitos humanos, assessorando então a direção com seus pareceres.

Temos duas formas de denúncia:

1) denúncia com identificação do denunciante e do acusado: este caso é para o denunciante que queira uma medida administrativa;
2) denúncia sem identificação do denunciante, mas identificando o acusado e a ocorrência: neste caso não é possível aplicação de medida administrativa ao agressor.

*** Todas denúncias ficarão sob sigilo dos membros da comissão que estão comprometidos com um termo interno de responsabilidade ética, assim como previsto em legislação pertinente.

Para mais informações, esclarecimentos ou qualquer tipo de apoio entre em contato pelo e-mail: direitoshumanos-each@usp.br

Forma de denúncia
Tipo de denúncia
Required
Qual é seu vínculo com a EACH?
Escolha uma opção abaixo.
Qual é a sua idade?
Your answer
Identificação da vítima
* Somente para denúncias formais: É importante informar nome, telefone e e-mail para que possamos entrar em contato, coloque também seu curso e ano.
Your answer
Qual é seu sexo?
Your answer
Qual é a sua orientação sexual? (opcional)
Your answer
Qual é a sua Raça / Cor?
Your answer
Conte o que ocorreu
Seja o mais preciso que puder
Your answer
Local do ocorrido
Especifique a localização, utilize esse espaço para identificar, uma área ampla, interior de um prédio com o respectivo lugar indicado, sala etc.
Your answer
Identificação do agressor
Utilize nomes, apelidos, vestimentas, sexo, idade, cargo ou curso e tudo que possa identificar o agressor (caso não tenha nome). Complete com o maior numero de informações possíveis.
Your answer
Testemunha
* Somente para denúncias formais: Caso tenha alguma testemunha que esteja disposta a denunciar e se identificar, coloque aqui os dados de contato. É possível colocar mais de uma testemunha.
Your answer
Your answer
Your answer
Sugestões e observações para melhorar nosso questionário.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms