Voluntários Banco Solidário Animal

5ª INICIATIVA DA RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS | BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL SETEMBRO/OUTUBRO 2014

O Banco Solidário Animal é uma das iniciativas mais importantes da Causa Animal que este ano decorrerá em 160 estabelecimentos Continente de Norte a Sul do país e, pela segunda vez, na Região Autónoma da Madeira. Destina-se a providenciar alimento a animais que estão a cargo de Associações, Famílias Carenciadas e de Sem-Abrigo sinalizados e apoiados pelos diferentes Programas de Apoio da Animalife para, deste modo, se evitar o abandono e a consequente sobrepopulação de Animais quer na rua quer nos albergues.

Nas iniciativas anteriores, os melhores resultados foram obtidos em locais onde existiu uma total sintonia e união dos Voluntários participantes em torno da imagem e do conceito único do Banco Solidário Animal. Uma imagem uniforme com uma mensagem única, garantiu resultados surpreendentes. Continuamos determinados em garantir essa linha de atuação em todos os Hipermercados Continente e Lojas Modelo.

A campanha nacional de recolha de alimentos realizou-se nos dias 27 e 28 de Setembro nos Hipermercados Continente e nos dias 11 e 12 de Outubro será nas Lojas Continente Modelo.

Cerca de 2.000 voluntários irão estar no terreno durante os quatro dias de BSA, uma iniciativa conjunta Animalife e Continente que, em 2013, ano de acentuada crise no país, permitiu angariar mais de 275 toneladas de ração, tendo sido mais do que duplicado o total reunido em 2012 (108 toneladas). A Animalife apela novamente à generosidade de todos para que esta 5ª iniciativa volte a ser um marco de melhoria da vida dos animais em risco.

Essa contribuição poderá ser feita de duas formas: adquirindo e doando os produtos em falta (em especial ração seca e húmida para cão e gato, desparasitantes e areia para gato) ou participando como Voluntário.

Porque queremos continuar a criar histórias felizes todos os dias, nos próximos dias 11 e 12 de Outubro ajude-nos a ajudar! Participe e convide os amigos a participar também.

Para mais informações envie-nos um email para: geral@animalife.pt

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question