Formulário - Florianópolis, SC: Pedido de apoio devido a pandemia COVID-19
Estimados membros da comunidade,

Primeiramente, quero te agradecer pela sua coragem. Pedir ajudar requer forças e é umas das coisas mais corajosas que você pode fazer!

Se a tua situação de vida tem sido afetada negativamente pela pandemia COVID-19, estamos aqui para te apoiar. Na pandemia do amor buscaremos alguma pessoa que pode te ajudar com as suas necessidades específicas, sejam econômicas ou de qualquer outra natureza.

Use este formulário para compartilhar sua necessidade ou de alguma pessoa que você conheça que necessita de ajuda. A informação será mantida confidencial, só compartilharemos com a pessoas que te dará apoio.

Estamos em um momento de se unir em comunidade e apoiar o próximo. Juntos criaremos uma pandemia de AMOR que nos ajudará a nos liberarmos do sofrimento que nos rodeia.

Te desejo saúde e paz para passar por esses momentos difíceis,

Emilio Freire
Pandemia do Amor Brasil

PS: Para qualquer outra informação pode me enviar um e-mail direto em emiliobenfreire@gmail.com para compartilhar tua experiência e ajudar a espalhar esta pandemia de amor e apoio comunitário.
Endereço de e-mail *
Seleciona para quem você está pedindo apoio *
Se estás solicitando o apoio para uma pessoa, família ou instituição da tua comunidade, escreve nessa espaço SEU nome e depois responde as demais perguntas com dados da pessoa, família ou instituição
Nome *
Sobrenome *
Idade *
Telefone para contato *
Bairro, Município e Estado *
CEP *
Ocupação atual *
Local de trabalho atual *
Descreve de forma breve o impacto que a pandemia teve na sua renda (150 palavras ou menos) *
Seleciona o tipo de apoio que você necessita: *
Required
Se você marcou "Outros" por favor explique mais.
Por favor indique aproximadamente o valor do apoio que você está solicitando. (R$50 para comprar alimentos, R$200 mensais para comprar de medicamentos para pressão arterial, etc.)
Tem mais algum outro detalhe que seja relevante comunicar para entender melhor a sua necessidade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy