MIBuddy 2019/2020 - Mentores
O formulário que se segue NÃO É VINCULATIVO.
No entanto, APENAS PODERÃO INTEGRAR O PROGRAMA OS MENTORES QUE O PREENCHAM.
A inscrição será apenas efectivada mediante confirmação, no início do ano lectivo 2019/2020.
Objetivo
Criar um programa semelhante ao FEUP Buddy (https://sigarra.up.pt/feup/pt/web_base.gera_pagina?p_pagina=feup%20buddy), com vista a ajudar à integração de novos alunos, mas desta feita aplicado internamente apenas ao MIB.
Período de Inscrições
A inscrição dos estudantes do 1º ano será feita na primeira e segunda semana de aulas, enquanto que a inscrição dos mentores será realizada entre 19 de agosto e 2 de setembro de 2019.
Formação Obrigatória - Mentoria FEUP
No presente ano letivo, e em tom de novidade, esta iniciativa encontra-se associada ao programa Mentoria FEUP. Assim, os mentores realizarão uma formação OBRIGATÓRIA em setembro, na semana de 09 a 13 de setembro, num bloco de 2 horas em horário e data ainda por definir. Note-se que esta formação será moderada pelo Gabinete de Orientação e Integração da FEUP.
Momentos de Avaliação Informal
À priori, irão existir pelo menos dois momentos de avaliação informais, mas obrigatórios, relativos ao empenho dos mentores. A realçar que estes serão regidos quer pelo NEB FEUP/ICBAS quer pela Professora Olga Nunes - Docente responsável pelo MIB no programa Mentoria FEUP.
Possibilidade de Suplemento ao Diploma
Está igualmente a ser feito um esforço para ser dada a possibilidade aos estudantes de terem direito a um suplemento ao diploma ainda este ano. No entanto, sendo esta iniciativa pioneira, não é garantido que tal seja possível já neste ano letivo piloto.
Reunião com NEB FEUP/ICBAS - Esclarecimentos
No início do ano lectivo 2019/2020, os proponentes a mentores que preencherem este formulário serão contactados para estar presentes numa reunião, que contará com os seguintes pontos:

• Leitura do regulamento completo do programa
• Q&A
• Confirmação dos dados do formulário
• Assinatura e efectivação da inscrição no programa

A reunião é de carácter OBRIGATÓRIO, sendo que apenas serão atribuídos tutorandos a quem atender esta reunião.
Em caso de indisponibilidade, as excepções serão tratadas caso a caso com a organização.

A notar que esta reunião, a não ser que surja algum imprevisto, deverá ser no mesmo dia que a Formação Obrigatória moderada pelo Gabinete de Orientação e Integração da FEUP. Esta reunião contará com a presença de elementos do NEB FEUP/ICBAS assim como com a Professora Olga Nunes.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service