Reabilitação do Património Construído: Desafios na Tomada de Decisão
Mapear Experiências, Desafios e Oportunidades: reflexões colectivas acerca dos processos de intervenção no Património Construído
Âmbito do Estudo
O crescimento da reabilitação urbana na última década alertou para a necessidade de partilhar conhecimento para intervenções mais responsáveis e sustentáveis no Património Construído.

O objectivo deste inquérito é mapear experiências e estimular a reflexão colectiva acerca das motivações, desafios e interações ao longo dos processos de intervenção no Património Construído, sobretudo nos edifícios antigos que constituem uma parte significativa dos tecidos urbanos. Pretende-se obter uma visão mais clara da importância relativa dos critérios de tomada do decisão considerados pelos projectistas e dos obstáculos à sua aplicação efectiva.

Realizado no âmbito da COST Action RESTORE - Rethinking Sustainability toward a Regenerative Economy, o inquérito permitirá obter resultados comparáveis na escala europeia, essenciais para o desenvolvimento de ferramentas mais adequadas às necessidades da prática profissional. Mais informação acerca do projecto RESTORE pode ser encontrada em: http://www.eurestore.eu/

A sua participação é fundamental. É totalmente voluntária e por isso pode desistir de preencher o questionário a qualquer momento. É garantido o anonimato das respostas. No entanto, se pretender continuar a contribuir nas fases seguintes da investigação e ficar a par dos resultados, por favor indique o seu email de contacto.

Sim, aceito ser contactado para o seguinte e-mail:
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service