Candidaturas para o intercâmbio "Green Voices of Youth in Media"
O que? O intercâmbio irá realizar-se entre 16 a 29 Julho de 2018, em Mailáthpuszta na Hungria. O tema é a "European Food Culture" e tem como objetivos a promoção do diálogo intercultural, a promoção de uma cidadania ativa e europeia e o despertar de consciências para a problemática das migrações, em especial, para os refugiados.

O Intercâmbio contará com 60 participantes de 10 nacionalidades (Hungria, Bulgária, Espanha, Portugal, Croácia, Itália, Grécia, Alemanha, Polónia e Roménia) decorrerá de 16/07 a 29/07, sendo que a delegação portuguesa irá chegar no sábado dia 14/07 e partir no dia 31/07 da Hungria, por uma questão logística.

Para quem? Jovens entre os 18 e os 30 anos de idade.

Haverá 4 workshops (#1 cozinha tradicional, #2 criação, edição e fotografia de um livro de receitas, #3 blog design e #4
dinner show - teatro fórum e de improviso). Estes 4 workshops decorrerão durante as 2 semanas de Intercâmbio e culminarão na apresentação dos resultados.
Cada país terá uma noite temática e que preparar receitas tradicionais para se fazerem durante o Intercâmbio.

Todos os Jovens serão acompanhado por um líder de grupo responsável pela compra das viagens internacionais e acompanhamento do grupo durante todo o Intercâmbio.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Rota Jovem. Report Abuse - Terms of Service