Workshop online - O que aprendeste com a vivência da doença?
"Antes que o fio de prata se rompa e a roldana rebente no poço

Antes de tudo isto

Põe uma escada e sobe ao cimo do que vês (p.161)"

Se fores ao centro de ti mesmo de Daniel Faria


Nas comunidades compassivas as pessoas com vivência de doença não são vistas como "recipientes de cuidado", mas como elementos de pleno direito pertencentes à comunidade, e com muito a ensinar e a contribuir. Porque a experiência da fragilidade, comum a todos, mas às vezes mais exposta, frequentemente conduz a que "Põe uma escada e sobe ao cimo do que vês" e se descubra o que realmente importa na vida.

Esta partilha é muito importante para que possamos crescer como comunidade mais consciente do potencial que todos possuímos para contribuir para o crescimento do outro.


Neste workshop, teremos o privilégio de ouvir três testemunhos de pessoas com vivência de doença (Sónia Costa, Edna Pinto e Inês Abranches Pinto). De seguida, faremos um exercício para acolher as partilhas.

Este workshop foi organizado em parceria com o Grupo ao 3º dia (https://grupoao3dia.wordpress.com/) e é a 4ª edição de um ciclo, sempre com o mesmo estilo de sessão, mas com convidados diferentes.

Será no dia 30 de março às 21 horas.

Qualquer questão não hesite em enviar um email para compassio@compassio.pt

Muito obrigada!
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome *
Profissão *
Localidade de residência *
Como teve conhecimento deste evento? *
Quer contribuir com um donativo para a Compassio - Associação para a construção de comunidades compassivas? *
Qual o valor?
Clear selection
Faça a sua transferência para o NIB 0045 9030 4031 8034 8185 2
Se fez um donativo, pedimos os seguintes dados para faturação: Nome, NIF, e Morada
RGPD: Respeitamos a sua privacidade. Os seus dados pessoais são armazenados apenas para organização deste evento. Não são cedidos ou vendidos a terceiros nem usados para outros fins. Nos termos da lei, tem o direito de consultar e pedir a retificação ou eliminação permanente dos seus dados. Aceita que lhe enviemos a divulgação de futuras atividades? *
Captação de imagens durante o evento
Durante o evento podem ser captadas imagens que podem ser utilizadas nos meios de comunicação digital da COMPASSIO. As captações não incidem em nenhum participante em particular. Ao inscrever-se neste workshop concorda que a sua imagem possa surgir nos meios de comunicação supracitado. Se tiver alguma questão e/ou dúvida que queira ver esclarecida não hesite em contactar-nos para compassio@compassio.pt
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy