Inquérito a Profissionais de Saúde sobre o parto em Portugal
A Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto convida a participar neste inquérito, denominado “As experiências dos profissionais de saúde na assistência ao parto em Portugal” dirigido aos Enfermeiros Especialistas em Saúde Materna e Obstétrica e Médicos Especialistas ou Internos em Ginecologia e Obstetrícia em Portugal. O nosso objectivo é dar-lhes voz e conhecer, na primeira pessoa, as suas experiências sob o ponto de vista da satisfação pessoal, desgaste ou esgotamento, assédio moral e formas de tratamento das utentes.
Este inquérito ajudar-nos-á a compreender alguns fatores que influenciam a qualidade da assistência ao nascimento em Portugal. A colaboração que lhe solicitamos é muito importante para a concretização deste nosso objectivo.
Responda com sinceridade e de acordo com o que pensa/sente a todas as questões. O seu testemunho é extremamente valioso para nós.
Todas as informações são confidenciais e anónimas.
Agradecemos muito a sua colaboração.
Depois de ler o texto introdutório, considero-me informado(a) e aceito participar neste estudo, respondendo a este questionário. *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms