Python Brasil 2020: Submissão de Atividades
Todas as pessoas são encorajadas a submeter uma proposta de atividade, independente do seu nível de experiência.
A Python Brasil 2020 está comprometida em apresentar uma grade de atividades diversa em níveis e temas. Se você está lendo isso e tem interesse em realizar alguma atividade na Python Brasil 2020, nós queremos que você envie uma proposta.
Informações Gerais
As atividades da Python Brasil 2020 acontecerão de 02 a 08 de novembro no formato remoto, através de plataformas de transmissão online. Assim como todas as edições anteriores, teremos palestras, tutoriais e sprints.

As submissões estarão abertas até às 23:59h do horário de Brasília no dia 21 de setembro de 2020.

Esse formulário é único para as 3 atividades do evento, ou seja, caso você queira submeter uma proposta para qualquer uma das atividades, continue aqui mesmo.

Você poderá submeter até 3 palestras e 3 tutoriais, porém será selecionada no máximo 1 atividade de cada tipo por proponente, visando maior diversidade de ministrantes.

Não há avaliação ou limite para submissões de sprints, pois é esperado que a pessoa proponente lidere e organize o sprint no projeto sugerido, com auxílio da organização do evento.

É permitido que duas pessoas apresentem uma mesma palestra. Pedimos que apenas uma pessoa submeta a proposta, aceitaremos pessoas coautoras no momento da divulgação.
Atividades que você pode submeter: palestras, tutoriais e sprints
Palestras são atividades teóricas, que serão apresentadas ao vivo e online durante a conferência.

Tutoriais são atividades práticas sobre tecnologias, conceitos e técnicas, ministradas por uma pessoa facilitadora, que estará disponível durante toda a atividade.

Sprints, seguindo o conceito de agilidade, são pessoas reunidas em torno de um objetivo em comum trabalhando em equipe.
Na Sprint da Python Brasil 2020, o nosso objetivo será fomentar a contribuição para projetos open-source criados e/ou mantidos pela comunidade.
Guia para submissão de atividades
Todo conteúdo da atividade, sejam os slides ou quaisquer outros meios de apresentação, devem ser apropriados para uma audiência profissional. Linguagem ou imagens de conotação sexual, que difamem ou diminuam pessoas com base em raça, gênero, religião, orientação sexual, aparência física ou desabilidade são proibidos! O evento preza pela diversidade e respeito a todos.

Respeite o tempo estipulado para a sua atividade, este será o seu tempo total, incluindo interação com a plateia, perguntas e respostas, sorteios e qualquer atividade relacionada à sua apresentação.

É esperado de todos os participantes do evento que leiam e concordem com o Código de Conduta da Python Brasil (https://python.org.br/cdc).
Como sua palestra ou tutorial será avaliado
A fim de tornar o processo de avaliação mais transparente e engajar a comunidade, convidamos todas as pessoas que submeteram atividades a participar do processo avaliativo.

Para cada atividade submetida, a pessoa proponente receberá três outras atividades para avaliar. A avaliação não é obrigatória, mas é fortemente recomendada, além de ser uma oportunidade de conhecer os outros projetos sendo desenvolvidos na comunidade.

Não haverá avaliação para sprints, a organização apenas validará se a proposta submetida se encaixa nos objetivos da atividade.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy