Solar Payback - Calor de Processo por Fonte Solar para a Indústria
O uso da energia solar térmica pode trazer economia através da substituição de combustíveis convencionais e eletricidade no aquecimento e refrigeração em muitas indústrias. Esta pesquisa tem como objetivo identificar os ramos da indústria para os quais a energia solar térmica pode ser uma alternativa aplicável e econômica.

Com o intuito de mapear a demanda de energia no Brasil, no seu ramo e nos seus processos produtivos, solicitamos o preenchimento deste questionário. O tempo necessário para preenchimento deste formulário é de aproximadamente 5 minutos. Caso não possua todas as informações solicitadas ou não deseje fornecê-las, por favor, deixe o campo vazio ou selecione a opção "não possuo a informação/não sei responder". As informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para fins desta pesquisa e tratadas de forma confidencial, sendo os resultados apresentados sempre de forma setorial.

Suas vantagens:

Entre os respondentes, serão selecionadas empresas potenciais para desenvolvimento de auditoria energética, pré estudo de viabilidade de implantação de sistema de geração de energia solar térmica, ambos sem custo, e um co-financiamento do projeto e da instalação do sistema por parte do projeto Solar Payback. As empresas interessadas serão convidadas até Setembro de 2017 apenas por meio das informações de contato preenchidas na última seção deste questionário.

Prazo de preenchimento: 22 de setembro de 2017

Obs.: As perguntas indicadas com (*) são de resposta obrigatória.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms