Mapa da Comunicação Comunitária
O mapa da comunicação comunitária é uma plataforma de georeferenciamento que reúne veículos de comunicação comunitária do Brasil. Entendemos como veículos de comunicação comunitária aqueles que se caracterizam por processos baseados em princípios públicos, que propiciem a participação ativa da população, que sejam de propriedade coletiva e que não tenham fins lucrativos.

Nesse mapa, escolhemos abranger aqueles veículos já articulados, produzidos, difundidos ou protagonizados por sujeitos, coletivos e organizações de favelas e outros territórios populares. Excluímos os blogs pessoais, veículos que não produzem conteúdo próprio ou só replicam conteúdo de outros e os que estão inativos. Se o veículo que você representa atende a essas especificações, preencha o formulário a seguir e faça parte do mapa!

A ideia central desse mapeamento é reunir os veículos em um lugar de fácil acesso na internet, promover a difusão de seu trabalho e, possivelmente, gerar uma rede de apoio e colaboração. O Mapa da Comunicação Comunitária é uma iniciativa do Data Labe - um laboratório de dados no Observatório de Favelas do Rio de Janeiro.

** Atenção! Todo o conteúdo será disponibilizado na plataforma para acesso e análises públicas. Preenchendo e enviando o formulário você autoriza a publicação do conteúdo no mapa e na base de dados.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms