Especialista na temática racial?
O Instituto Identidades do Brasil está crescendo e nós queremos expandir nossas ações pelo Brasil todo. Para isso precisamos de mais consultores associados ao ID_BR em prol da igualdade racial.

Procuramos profissionais que queiram desbravar o mercado, desenvolvendo ações e metodologias dentro das organizações. Se você quer fazer a diferença sendo parte desse time, venha acelerar a redução da desigualdade racial no Brasil junto com a gente!

O programa de Consultores Associados é voltado para você que deseja prestar serviço de uma forma flexível e propositiva. Pretendemos reunir profissionais de diversas áreas que tenham experiência comprovada na temática racial por meio de palestras, artigos, livros e afins.

Nós desenhamos um programa especial com treinamentos, atuação de uma forma construtiva e autônoma dentro do que esperamos dos nossos consultores. A partir desse formulário, construiremos um banco de talentos para ativação a partir das demandas das organizações parceiras do ID_BR.

Analisaremos os perfis dos interessados, e se necessário, entraremos em contato para uma conversa de alinhamento de expectativas. Vale reforçar que os selecionados a compor o grupo de consultores não serão acionados de imediato para o projeto, mas sim conforme demanda dos parceiros do instituto.

Email address *
Nome *
Formação
Grau de escolaridade *
1 point
Curso ou área de especialização *
1 point
Informações pessoais
Cor e Raça *
1 point
Estado onde mora? *
Cidade onde mora? *
Bairro onde mora? *
Telefone de contato (DDD+Número) *
Somente números, sem traços ou parênteses. Não esqueça do DDD da sua cidade.
Nos conte um pouco sobre você
Link do Linkedin e/ou Lattes *
Coloque aqui links de palestras, artigos e afins *
Como você conheceu o Instituto Identidades do Brasil - ID_BR? *
Por que você quer trabalhar no ID_BR? *
Você participa ou participou de algum grupo que tem como foco a temática racial? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Identidades do Brasil. - Terms of Service