O formulário segue o compromisso já assumido pelo associado da Associação Cooperativa de Equipamentos Ekipoteca contidos na carta de princípios
https://goo.gl/Xfclrr, no termo de conduta e uso
http://bit.ly/2za3ZVD e nos protocolos de funcionamento descritos no link:
https://goo.gl/fHoKvEÉ de total responsabilidade do locador respeita-los e cumpri-los no momento da assinatura deste contrato de prestação de serviço, estando sujeitos as penalidades internas a associação e jurídicas caso não venham a ser cumpridas.
Ao finalizar a sua requisição no formulário entre em contato pelo e-mail
ekipoteca@gmail.com e nos envie o requerimento preenchido. Seu requerimento será enviado automaticamente para o email cadastrado nesta seção.
Estão vetados requerimentos para não associados por se tratar de uma associação regulamentada.
Se você ainda não é associado acesse este link e faça seu pedido de requisição de associação:
https://goo.gl/TYTkhJ. Somente membros associados podem requisitar locação. As respostas com as instruções de retirada e confirmação da requisição estarão contidas neste email e resposta.
Todas as atividades de locação, retirada e devolução acontecem com agendamento prévio com o almoxarife. Portanto é importante que o locador reserve tempo tanto na retirada quanto para devolução tendo em vista fechar todos os protocolos necessários. A EKPT não garantirá a efetivação de locações que não cumprirem com os protocolos de funcionamento.
A EKPT é um projeto social de locação de equipamentos. Nossa missão é construir uma logística administrativa dos equipamentos para que possam ser locados por valores mais baixos.
A lista com os links completos da Ekipoteca podem ser encontradas no link:
https://gourl.page.link/m882 Qualquer duvida entre em contato por whats app ou pelo email
ekipoteca@gmail.com