Inquérito Rapid Blight - Syngenta
Como parte de um novo projeto de pesquisa patrocinado pela Syngenta da aluna de douturado Kirsty Fraser da Universidade Heriot-Watt , pretende-se investigar o Rapid Blight e o seu agente patogénico (Labyrinthula terrestris) na Europa, e estamos procurando a ajuda de profissionais do golfe para identificar quais regiões são actualmente negativamente impactadas de forma negativa por água de rega de baixa qualidade.

O Rapid Blight é uma doença emergente dos relvados que só ocorre em condições de elevada salinidade de água de rega ou solo (> 3,0 dS/m). Nos EUA, onde a doença foi identificada, a água de rega de má qualidade foi um dos fatores mais significativos em ocorrências Rapid Blight.

Ajudando-nos a identificar as regiões e o nível que a qualidade de água de rega poderá ter sobre o seu campo e o seu futuro, estaremos melhor preparados para evitar a rápida propagação da doença e a que esta se possa tornar um problema grave para o seu relvado.

Está ainda convidado a entrar em contato para mais informações e se está preocupado que o seu relvado possa ser vulnerável ao Rapid Blight, nós oferecemos gratuitamente a análise da amostra.

A sua identidade permanecerá estritamente confidencial a menos que nos dê permissão para o contrário.

Nome *
Your answer
Campo de Golfe *
Your answer
Mail *
Your answer
Está interessado em ter uma amostra de relva analisada gratuitamente? *
Deseja ser informado sobre o resultado deste projecto e sobre controlo e gestão do Rapid Blight? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service