Cadastros de Espaços Culturais Arujaenses
A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, torna público o presente Cadastro de Espaços Culturais em Arujá para Fomento à Cultura e ao Turismo Municipal, para possível contratação, parceria e auxílio com base nos termos do disposto na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
O presente ato tem como objeto o cadastramento e credenciamento de espaços, artistas e profissionais de arte, cultura e turismo, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela SMCT bem como criar e subsidiar informações à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Arujá.
Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte, cultura e turismo que almejem parcerias com a SMCT para o fomento da produção artística, da cultura local, do patrimônio, do turismo e da geração de indicadores culturais em Arujá, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.
Consistem em espaços artísticos e culturais, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições culturais comunitárias, escolas de dança, música, teatro, capoeira, circos, museus, galerias, etc.
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Município de Arujá/SP