Pesquisa Demográfica de Slackline 2018 ISA
Acesse www.slacklineinternational.org/survey para mais informações
Email address *
Bem vindo!
Essa pesquisa está sendo conduzido pela Associação Internacional de Slackline (ISA). O Objetivo dessa pesquisa é reunir algumas informações sócio-científicas sobre a comunidade mundial do Slackline, e.g. a demografia, habilidades e motivação dos slackliners, e comparar a um estudo similar de 2012 e aos dados coletados pela ISA em 2016. Isso é importante, por que nos ajuda a dialogar com donos de terras, companhias de seguro, parceiros/patrocinadores, e outras organizações sobre Slackline. A pesquisa levará 15-20 minutos do seu tempo.


Essa pesquisa é INCRÍVEL. Por favor motive os seus amigos a responder essa pesquisa, e compartilhe nas suas redes sociais. Somente com esses dados coletados nós poderemos entender melhor a comunidade do Slackline e agir em seu interesse! Os resultados serão publicados de forma pública. Todos os dados serão acessíveis para pesquisas relacionadas ao Slackline


Se você tem alguma dúvida, por favor sinta-se a vontade para nos contactar em: info@slacklineinternacional.org

Retratação
Se você escolher participar, não haverá compensação. Todos os dados serão mantidos de maneira estritamente confidencial através da tecnologia do Google Surveys. Nenhuma garantia pode ser feita em relação à interceptação de dados enviados pela Internet por terceiros.Todos os dados serão coletados anonimamente. Não há riscos associados à participação além daqueles normalmente associados ao uso diário da Internet. Não há benefícios diretos para você em participar desta pesquisa. Entretanto, essa pesquisa objetiva beneficiar a comunidade do Slackline.

A participação nessa pesquisa é completamente voluntária. Você é livre para não participar. Você pode não responder há alguma pergunta e é livre para cancelar a sua participação a qualquer momento.

Se você gostaria de participar, por favor clique em "Próximo"

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Slacklink. Report Abuse - Terms of Service