IMPRENSA Vodafone Paredes de Coura 2019
Obrigado pelo interesse no Vodafone Paredes de Coura 2019. Os meios de comunicação interessados em cobrir o evento devem aceitar as diretrizes indicadas e preencher o formulário abaixo.

As credenciais são limitadas e a aprovação final é baseada na revisão de cada pedido. 

Este ano o Vodafone Paredes de Coura 2019 acontece de 14 de Agosto, quarta-feira, a 17 de Agosto, sábado. 

DIRETRIZES PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

Por favor, leia as seguintes orientações referentes às credenciais de Imprensa para o Vodafone Paredes de Coura 2019. Ao enviar o pedido, reconhece que leu e compreendeu estas diretrizes e concorda com os termos e condições, conforme descritos abaixo.
 
O Vodafone Paredes de Coura considerará os pedidos de acreditação a colaboradores de meios de comunicação que cobram eventos regularmente. Um máximo de 2 credenciais por meio de comunicação serão aprovadas sendo que todos os pedidos que excedam este número serão revistos caso a caso. As credenciais são pessoais e intransmissíveis, não são atribuídas credenciais genéricas – apenas a pessoa especificamente associada à acreditação será admitida. 
 
NEM TODOS OS PEDIDOS SERÃO APROVADOS. POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO É APENAS UM PEDIDO PARA CREDENCIAL.
 
POR FAVOR, NÃO ENTRE EM CONTACTO SOBRE O ESTADO DO PEDIDO. TODAS AS SOLICITAÇÕES SERÃO RESPONDIDAS ATÉ 1 DE AGOSTO DE 2019.
 
ATENÇÃO: PARA SER CONSIDERADO O PEDIDO, TODO O FORMULÁRIO DEVE SER PREENCHIDO. PEDIDOS INCOMPLETOS NÃO SERÃO CONSIDERADOS.
 
TODOS OS PEDIDOS PARA ACREDITAÇÕES DE IMPRENSA DEVEM SER APRESENTADOS ATÉ  31 DE JULHO. Os pedidos recebidos após esta data não serão considerados.
 
PARA COBRIR O VODAFONE PAREDES DE COURA TEM DE ESTAR EM TRABALHO

Somente colaboradores de meios de comunicação, que estejam em representação desse mesmo meio serão considerados. Todos os meios devem enviar um formulário preenchido por cada colaborador. O Vodafone Paredes de Coura reserva-se o direito de solicitar uma carta de um editor que confirme a colaboração da pessoa, um esboço da cobertura de evento pretendida e/ou exemplos de cobertura de um evento semelhante recente. 
 
PUBLICAÇÕES WEB / BLOGGERS

Os pedidos de publicações web e blogs serão avaliados e limitados.
 
FREELANCERS

O Vodafone Paredes de Coura não aceita pedidos de acreditação de freelancers, incluindo fotógrafos, com excepção feita a profissionais que estejam ao serviço de um meio de comunicação e será pedida uma comunicação do meio em questão a confirmar o serviço da pessoa em questão. 
 
FOTOGRAFIA E VÍDEO 

Os pedidos para fotografar ou filmar concertos são revistos caso a caso e estão sujeitos à aprovação do management do artista. Será dada preferência a meios que tenham um histórico comprovado de cobertura de edições anteriores e eventos semelhantes.
Todos os profissionais acreditados com PHOTOPASS vídeo têm permissão para filmar APENAS o recinto e público do festival. 
 
As autorizações para fotografia e gravação de concertos/artistas ficará a critério exclusivo do Vodafone Paredes de Coura e do management do artista, os fotógrafos serão notificados de todas as autorizações que estarão afixadas antes de cada concerto na zona de Imprensa no interior do recinto do festival.  Por favor, NÃO entre em contato directamente com a as agências dos artistas.
 
Se qualquer pessoa violar esta política, as credenciais do Vodafone Paredes de Coura serão revogadas imediatamente, colocando em risco os privilégios de todo o meio de comunicação que representam. 

ESTACIONAMENTO

Não existem lugares de estacionamento destinados à imprensa no Vodafone Paredes de Coura. Um número muito limitados de dísticos de estacionamento estará disponível para televisões e rádios que os solicitem com antecedência.  

INFORMAÇÃO SOBRE O FESTIVAL E IMAGENS OFICIAIS

Todos as informações bem como Press Kit estão disponíveis no site do festival. Fotografias do festival serão disponibilizadas para uso dos jornalistas acreditados. A indicação do link onde fazer download da mesma estará na Zona de Imprensa dentro do recinto do festival. Por favor note que devem ser dados os créditos adequados ao utilizar estas imagens.

ENTREVISTAS

​Os jornalistas podem solicitar entrevistas antecipadamente com os artistas do Vodafone Paredes de Coura 2019 antes do festival. Os pedidos de entrevista devem ser recebidos com a maior antecedência possível e estão sujeitos à aprovação do management do artista. Entrevista concedidas são, infelizmente, improváveis a menos que solicitadas com antecedência e aprovadas com tempo pelo management. 

ACREDITAÇÕES IMPRENSA CONCEDIDAS

As credenciais são emitidas apenas para membros de meios de comunicação que cubram o festival para publicações legítimas, sites, rádio e televisões. As credenciais são válidas apenas para a data de emissão, são pessoas e intransmissíveis e podem ser revogadas a qualquer momento. 
 
Todas as acreditações concedidas devem ser levantadas, pela própria pessoa, no Centro Cultural de Paredes de Coura. Todos os profissionais acreditados devem passar pela zona de entrada de Imprensa para levantar a acreditação que será uma pulseira de acesso ao festival, e, em alguns casos, uma credencial de PHOTOPASS. 
 
As acreditações de imprensa dão acesso ao recinto do festival e à zona de Imprensa localizada dentro do recinto. A Zona de Imprensa oferece acesso à Internet, áreas de trabalho, cacifos e um responsável no local para tirar qualquer dúvida. As acreditações de imprensa NÃO DÃO ACESSO ao fosso nem ao backstage do Vodafone Paredes de Coura sem uma autorização prévia e acompanhamento de um membro do staff do festival. 

Aceito os Termos e Condições *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service