Turismo & Sustentabilidade em Passos e região

Quem pode participar desta pesquisa?

Para participar desta pesquisa, você deve:

Ter visitado a cidade de Passos-MG ou região (exemplo: Serra da Canastra, Capitólio) ao menos uma vez nos últimos 3 anos, sem residir na cidade visitada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apresentação

Olá! Obrigado pelo interesse em participar da pesquisa.

1- Este questionário tem por objetivo compreender as experiências e as necessidades dos visitantes da cidade de Passos-MG, Serra da Canastra, Capitólio e região. Ele ajudará a aprimorar a oferta e a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas.

O tempo estimado da pesquisa é de 5 minutos.  Ao final, não se esqueça de clicar no botão "Enviar". Do contrário, a pesquisa não será submetida.

2- Lembramos que não há resposta certa ou errada. O que desejamos é conhecer a sua real opinião sobre o assunto.

Para começar, clique em "Próxima".

*******

Outras informações importantes:

a) Em observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 e demais normativas aplicáveis sobre proteção de dados pessoais, manifesto de forma ciente, livre e expressa a autorização para o IFSULDEMINAS a realizar o tratamento de meus dados pessoais para as finalidades de ensino, pesquisa e extensão.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

Does this form look suspicious? Report