Laboratório Rolê Iberê | domingo | 10/11 | das 15h às 17h

O Laboratório do Rolê é um projeto de artistas e bailarinas de Porto Alegre que leva a dança contato improvisação para fora da sala de práticas. Através da proposição de aulas de contato improvisação e jams (momento de prática livre), a ideia é gerar o encontro da dança com pessoas, em lugares, situações e oportunidades não-usuais.

Contato improvisação é uma prática de dança contemporânea criada nos Estados Unidos na década de 1970. Tem como base o contato físico entre duas ou mais pessoas e se vale do diálogo entre os corpos para a criação de uma dança improvisada. Através disso, com os movimentos, quedas, energia cinética e escuta do corpo abrem-se inúmeras possibilidades. Pode ser praticado por qualquer pessoa, de qualquer idade e condição física.

Pela segunda vez o Laboratório do Rolê aterrissa na Fundação Iberê para dançar os espaços, mover o corpo em meio às obras de arte, celebrar o corpo e encontrar a comunidade.

Sobre o Laboratório do Rolê: é um projeto de artistas e bailarinas de Porto Alegre que leva a dança contato improvisação para fora da sala de práticas e ao encontro das pessoas. Formado por Krishna Daudt, Janaína Ferrari, Roberta Fofonka, Naiana Wink, Leonardo Takazono e Guadalupe Rausch.

Data: 10 de Outubro
Horário: 14h-17h
Número de vagas: 30
Público-alvo: sem restrições de idade
Local: Fundação Iberê
Seu nome completo *
Your answer
Idade *
Your answer
Para que possamos planejar uma atividade que seja inclusiva e prazerosa para todos, gostaríamos de saber se algum dos inscritos possui algum tipo de necessidade especial (física ou cognitiva). Se sim, qual? Você poderia compartilhar conosco algumas estratégias que costumam funcionar para que a pessoa se sinta segura e calma? O que podemos evitar para não a deixar desconfortável (ex. sons altos, contato físico, etc)?
Your answer
Seu e-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Como você ficou sabendo desta atividade? *
Você gostaria de receber por e-mail nossa programação semanal? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of iberecamargo.org.br. Report Abuse