Mentores - Technovation Summer School for Girls 2019
A 1a Technovation Summer School for Girls é um evento com duração de 5 finais de semana (23/02, 09/03, 16/03, 06/04 e 13/04/2019) nos quais meninas aprenderão mais sobre computação e empreendedorismo. O primeiro evento que precedeu a Summer School, em Fevereiro de 2018, contou com a participação de 74 meninas entre 10 e 18 anos de escolas públicas e privadas da região de São Carlos. Sendo assim, a Summer School visa atender 200 meninas também de 10 a 18 anos e de escolas públicas e privadas da região de São Carlos, ampliando o evento que a precedeu.

Mentoras/Mentores podem ser professores, pais, líderes de comunidade, estudantes de graduação/pós-graduação ou profissionais do mercado de áreas variadas (como tecnologia, engenharia, negócios, comunicação, empreendedorismo) que se sentem confortáveis em atuar com times de meninas participantes da competição.

Não é necessário ter experiência com tecnologia, basta ter força de vontade para aprender e impactar positivamente a vida de várias meninas. As mentoras e os mentores aprendem em conjunto com suas equipes e as ajudam a superar obstáculos durante o projeto. Recomenda-se a disponibilidade de cerca de 2 horas por semana (presencialmente ou virtualmente) durante toda a competição até a data final de submissão, que é 23 de abril de 2019.

Quer saber mais sobre o programa e o que as meninas irão aprender? Acesse: http://www.technovationbrasil.org/curriculo

Email address *
Nome *
Your answer
Qual sua formação acadêmica e sua experiência profissional? *
Your answer
Você confirma que poderá participar do treinamento de mentores no dia 16/02/2019 (das 9h às 12h)? *
Disponibilidade *
Especifique em quais dias poderá comparecer ao evento. O evento ocorrerá das 9h às 12h, com pausa para almoço e retorna das 14h às 18h.
Required
Comentários/Dúvidas
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade de São Paulo. Report Abuse - Terms of Service