Ajude a Comissão de Acessibilidade a definir a política de Acessibilidade do TJES
O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, com o objetivo de dar mais um passo na promoção do bem comum, convida todos a participarem da criação de sua Política de Acessibilidade e Inclusão, que norteará todas as atividades do Judiciário capixaba no que diz respeito à adoção de medidas voltadas para a inclusão de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na sociedade, de forma a assegurar e promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais visando à sua inclusão social e cidadania.

Portanto, ao preencher o formulário abaixo, você pode contribuir para a criação de uma nova cultura organizacional, que contempla a acessibilidade e a inclusão em nossas atividades para que haja uma construção efetiva e coletiva da acessibilidade arquitetônica, comunicacional, atitudinal, programática, metodológica, tecnológica e instrumental, quer seja na prestação dos serviços públicos que oferecemos, quer seja nas contratações que realizamos, pois, a Administração Pública tem papel preponderante na construção de uma sociedade mais inclusiva.
Quem está colaborando? *
Quais os princípios que devem nortear uma Política de Acessibilidade e Inclusão no âmbito do Poder Judiciário deste Estado? *
*se optou por "outros", favor responder quais
Your answer
Quais os objetivos que devem nortear uma Política de Acessibilidade e Inclusão no âmbito do Poder Judiciário deste Estado? *
Your answer
Quais as principais dificuldades enfrentadas por uma pessoa com deficiência para acessar o Poder Judiciário deste Estado?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy