Processo Eleitoral para representação discente e técnico-administrativa na Comissão de Graduação.
A Comissão Eleitoral que coordenará os trabalhos para a eleição de membros da Comissão de Graduação torna público a Prorrogação das inscrições para Representantes Servidores Técnico-Administrativos na Comissão de Graduação, conforme disposições da Resolução ConsUni nº 47 de 3 de agosto de 2010, Edital nº 002/2018 e Edital nº 009/2018:

1. DAS CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

1.1. São elegíveis para representação na Comissão de Graduação quaisquer servidores técnico-administrativos que:
a) estejam em efetivo exercício na UFABC;
b) não pertençam à Comissão Eleitoral.

1.3. O servidor técnico-administrativo que também seja aluno deverá optar por inscrever-se em apenas uma das categorias.

1.4. Para a representação técnico-administrativa na Comissão de Graduação, os servidores técnico-administrativos em efetivo exercício elegerão 2 (dois) representantes técnico-administrativos com seus respectivos suplentes.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão efetuadas por meio de chapas com a indicação de titular e suplente, mediante preenchimento deste formulário.

2.2. Não serão aceitas inscrições de candidatos em chapas incompletas: sem titular ou sem suplente.

2.3 As inscrições efetuadas fora do prazo estabelecido no anexo do Edital 009/2018, serão indeferidas pela Comissão Eleitoral.

As inscrições dos candidatos ocorrerão Das 18h de 07/03/2018 até às 20h de 13/03/2018, conforme Edital 009/2018 (Edital de Prorrogação das inscrições e retificação do cronograma de eleições)

Representação *
Nome do Candidato Titular *
Your answer
SIAPE *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms