Comitê UnB pela Vacinação
Estudantes, Professoras(es), Técnicas(os) e Terceirizadas(os), a luta contra a pandemia e pela vacinação do povo brasileiro não acabou.

Por isso, o Diretório Central dos Estudantes (DCE UnB- Honestino Guimarães), o Sindicato dos Técnicos e Funcionários da Universidade de Brasília (SINTFUB) e a Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) decidiram criar, em reunião na última sexta-feira (22/01), o Comitê UnB pela Vacinação.

O objetivo do Comitê é que seja um espaço político-organizativo para que a comunidade universitária se engaje nessa que é uma das lutas mais importantes do nosso tempo: a luta contra a desinformação e pelo direito à saúde e à vida do povo brasileiro.

Nesse momento, precisamos criar espaços de debate e de atuação que estimulem a luta pela garantia da vacinação universal imediata da população brasileira. A UnB dispõe, em todos os seus segmentos, de cientistas, lutadores e lutadoras sociais das mais diversas áreas, preparados para intervir de maneira qualificada no debate público sobre a vacinação. Essa é uma luta que precisa se espalhar mais rápido do que o vírus!

Nesse sentido, convidamos todas e todos para integrar o Comitê UnB pela Vacinação, com reuniões semanais na sexta feira às 11h na plataforma Zoom.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo *
Celular (com Whatsapp ativo) *
E-mail
Segmento de origem *
Curso, caso esteja vinculado a um
Deseja ser adicionado ao grupo de whatsapp do comitê? *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy