Mandarim Especial - Segundo Semestre 2018
1) Matrícula: até 31 de julho de 2018
2) Começo das aulas: 6 de agosto de 2018

3) Horário das aulas :
A) manhã -- turma -- a) 9:00~10 :30 b) 10:40~12:10
B) tarde -- turma -- c) 14:30~16:00 d) 16:30~18:00
C) noite -- turma -- e) 19:00~20:30

4) A melhor forma de aprender um idioma é viver no país em que aquela língua é falada. Contudo, na falta dessa ambiência ou dessas condições favoráveis (como dificuldades de permanecer vivendo naquele país), a única maneira de você aprender bem seria utilizar bons materiais (livros, vídeos com situações de diálogos) e, ao mesmo tempo, estar sendo acompanhado por professores qualificados. Tendo essas boas condições, você alcançará resultados eficazes. Assim, ao aprender no Instituto Mandarim Yuan De, você encontrará certamente as condições propícias para um aprendizado efetivo. Esperamos que tanto novos alunos iniciantes como alunos de nível intermediário ou avançado (aqueles que já tiveram dificuldades durante esse aprendizado), todos possam se integrar às novas turmas de mandarim. Há um provérbio que diz: “O sucesso duradouro é consequência da boa preparação do indivíduo.”

Obs: Os interessados em aprender mandarim, por favor entrem em contato
conosco. Caso o aluno deseje duas aulas ou mais ou aulas particulares, por favor combine com o Instituto Mandarim.

5) Como em outros semestres passados, continuamos a oferecer o curso de caligrafia chinesa (turma ou aula particular). As aulas são uma vez por semana com duração de uma hora e meia.

Horário de atendimento: 8h até 20h
Tel: (011) 5572-0379 / 9-6829-9335
Endereço: Rua Joaquim Távora 1374, Vila Mariana, SP (próximo do metrô da Ana Rosa)

Nosso material didático é bilíngue (mandarim-inglês) e utilizamos o recurso áudio-visual nas aulas. No aprendizado da língua, nosso curso proporciona um diferencial aos alunos: a compreensão da história e cultura chinesa.

Para garantir a sua vaga, faça as suas matrículas e o pagamento da mensalidade no espaço do Instituto. Antes da vinda, telefone-nos para agendar o horário da visita.

Três matérias imperdíveis da FOLHA DE SÃO PAULO a respeito dos nossos cursos:

"Quer falar algo mais?" - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/21238-quer-falar-algo-mais.shtml

"Crescimento do Brasil estimula aprendizado de novos idiomas" - http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/1216816-crescimento-do-brasil-estimula-aprendizado-de-novos-idiomas.shtml

"Crianças estudam chinês até aos sábados; veja onde aprender" - http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/1239104-criancas-estudam-chines-ate-aos-sabados-veja-onde-aprender.shtml

OBS: O preenchimento do quadro abaixo para Curso de Mandarim não possui validade formal. É necessário comparecer ao Instituto para a efetuação da matrícula e o preenchimento da ficha de inscrição, trazendo xerox de RG e original.


APRENDER CHINÊS É DIFÍCIL?

Aqueles que querem aprender chinês perguntam se é difícil aprender esse idioma. A língua chinesa parece ser de outro mundo. Ela tem uma longa história. Seus caracteres chamam-se "han zi"e possuem 5000 anos. Egito que fica no rio Nilo e Babilônia que fica no rio Eufrates possuem seus caracteres, mas com o tempo estes últimos desapareceram. Somente os caracteres chineses chegaram até os dias de hoje e são utilizados.

Isso se deve ao fato de que a língua possui pictogramas, ideogramas compostos, ideografia e o composto fono-semântico, cognatos derivativos, rebus ou caracteres formados por outros caracteres. Todos esses seis principais elementos que criam os caracteres chineses podem expressar pensamentos, sentimentos e ideias diversas. Os caracteres podem ser divididos em forma pictográfica ou em Pin Yin. A primeira indica a parte visual que na construção das palavras transmitem significados. A segunda possui letras do alfabeto fonético que mostram aproximadamente a pronúncia das palavras. Os caracteres pictográficos (han zi) são difíceis de esquecer e muito belos do ponto de vista artístico. Já os caracteres Pin Yin não possuem essa particularidade.

Como a língua chinesa possui essas particularidades e potencialidades, se você souber usá-las no aprendizado desse idioma poderá superar as dificuldades. A tarefa/responsabilidade do professor é também considerar esses fatores. Não esqueçam de três elementos importantes: 1) melhor material didático; 2) excelência do professor; 3) melhor método de ensino.

Por isso, o professor formará os melhores alunos, e também os alunos ficarão eficientes e felizes! Todos lembram do que disse Napoleão que não encontrava a palavra "difícil" (nan) no seu dicionário. Em chinês, há também um provérbio: "Se você tiver autoconfiança, não haverá nenhuma dificuldade". Levando em conta aqueles três elementos acima mencionados, você deve aprender de modo constante e firme. O fracasso ou o sucesso depende de cada um. Se você cultiva um pouco, terá um pouco de colheita. Não existe fruto sem trabalho. Se você aprende a falar e escrever em mandarim, ampliará seu conhecimento e fará novas amizades. Se você encontrar problemas, poderá solicitar aos amigos e ao professor para resolvê-los. Haverá dificuldade? O problema está na sua autoconfiança. Vocês dizem que é difícil? Não!!! Vamos começar!!! "Aprendendo mandarim, todos serão seus amigos!!!"

Contato
Por gentileza, deixe seu contato para mais informações sem compromisso:
Nome *
E-mail: *
Telefone/Celular *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service