Mandarim Especial - Segundo Semestre 2017
1) Matrícula: até 31 de Julho de 2017
2) Começo das aulas: 5 de Agosto de 2017

3) Horário das aulas :
A) manhã -- turma -- a) 9:00~10 :30 b) 10:40~12:10
B) tarde -- turma -- c) 14:30~16:00 d) 16:30~18:00
C) noite -- turma -- e) 19:00~20:30

Obs: Caso o aluno deseje duas aulas ou mais, por favor combinem com o Instituto Mandarim.
Caso o aluno deseje aulas particulares, venha combinar com o Instituto Mandarim Yuan De.

5) Como em outros semestres passados, continuamos a oferecer o curso de caligrafia chinesa (turma ou aula particular). As aulas são uma vez por semana com duração de uma hora e meia.

Horário de atendimento: 8h até 20h
Tel: (011) 5572-0379 / 9-6829-9335
Endereço: Rua Joaquim Távora 1374, Vila Mariana, SP (próximo do metrô da Ana Rosa)

Nosso material didático é bilíngue (mandarim-inglês) e utilizamos o recurso áudio-visual nas aulas. No aprendizado da língua, nosso curso proporciona um diferencial aos alunos: a compreensão da história e cultura chinesa.

Para garantir a sua vaga, faça as suas matrículas e o pagamento da mensalidade no espaço do Instituto. Antes da vinda, telefone-nos para agendar o horário da visita.

Três matérias imperdíveis da FOLHA DE SÃO PAULO a respeito dos nossos cursos:

"Quer falar algo mais?" - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/21238-quer-falar-algo-mais.shtml

"Crescimento do Brasil estimula aprendizado de novos idiomas" - http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/1216816-crescimento-do-brasil-estimula-aprendizado-de-novos-idiomas.shtml

"Crianças estudam chinês até aos sábados; veja onde aprender" - http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/1239104-criancas-estudam-chines-ate-aos-sabados-veja-onde-aprender.shtml

OBS: O preenchimento do quadro abaixo para Curso de Mandarim não possui validade formal. É necessário comparecer ao Instituto para a efetuação da matrícula e o preenchimento da ficha de inscrição, trazendo xerox de RG e original.


APRENDER CHINÊS É DIFÍCIL?

Aqueles que querem aprender chinês perguntam se é difícil aprender esse idioma. A língua chinesa parece ser de outro mundo. Ela tem uma longa história. Seus caracteres chamam-se "han zi"e possuem 5000 anos. Egito que fica no rio Nilo e Babilônia que fica no rio Eufrates possuem seus caracteres, mas com o tempo estes últimos desapareceram. Somente os caracteres chineses chegaram até os dias de hoje e são utilizados.

Isso se deve ao fato de que a língua possui pictogramas, ideogramas compostos, ideografia e o composto fono-semântico, cognatos derivativos, rebus ou caracteres formados por outros caracteres. Todos esses seis principais elementos que criam os caracteres chineses podem expressar pensamentos, sentimentos e ideias diversas. Os caracteres podem ser divididos em forma pictográfica ou em Pin Yin. A primeira indica a parte visual que na construção das palavras transmitem significados. A segunda possui letras do alfabeto fonético que mostram aproximadamente a pronúncia das palavras. Os caracteres pictográficos (han zi) são difíceis de esquecer e muito belos do ponto de vista artístico. Já os caracteres Pin Yin não possuem essa particularidade.

Como a língua chinesa possui essas particularidades e potencialidades, se você souber usá-las no aprendizado desse idioma poderá superar as dificuldades. A tarefa/responsabilidade do professor é também considerar esses fatores. Não esqueçam de três elementos importantes: 1) melhor material didático; 2) excelência do professor; 3) melhor método de ensino.

Por isso, o professor formará os melhores alunos, e também os alunos ficarão eficientes e felizes! Todos lembram do que disse Napoleão que não encontrava a palavra "difícil" (nan) no seu dicionário. Em chinês, há também um provérbio: "Se você tiver autoconfiança, não haverá nenhuma dificuldade". Levando em conta aqueles três elementos acima mencionados, você deve aprender de modo constante e firme. O fracasso ou o sucesso depende de cada um. Se você cultiva um pouco, terá um pouco de colheita. Não existe fruto sem trabalho. Se você aprende a falar e escrever em mandarim, ampliará seu conhecimento e fará novas amizades. Se você encontrar problemas, poderá solicitar aos amigos e ao professor para resolvê-los. Haverá dificuldade? O problema está na sua autoconfiança. Vocês dizem que é difícil? Não!!! Vamos começar!!! "Aprendendo mandarim, todos serão seus amigos!!!"

Contato
Por gentileza, deixe seu contato para mais informações sem compromisso:
E-mail:
Nome
Telefone/Celular
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms