11º Congresso GIFE - Formulário de propostas para atividades abertas
O 11º Congresso GIFE terá como tema “Fronteiras da Ação Coletiva” e acontecerá de 20 a 22 de Maio de 2020, coincidindo com a celebração de 25 anos do GIFE.

Como nos anos anteriores, além da programação fechada (exclusiva para os inscritos pagantes), o evento contará com uma programação aberta - gratuita e acessível a qualquer pessoa - que será parte importante do Congresso como um todo, de forma integrada e complementar à programação fechada.

Para tal, convidamos associados e parceiros a proporem e organizarem atividades em diversos formatos, somando nas reflexões propostas pelo tema do evento, com a coordenação e o apoio do GIFE.

As atividades abertas acontecerão nos seguintes períodos:

Quarta-feira - manhã (20/5)
Quinta-feira - noite (21/5)
Sexta-feira - tarde (22/5)

É importante salientar que a partir do número de propostas recebidas, dos temas e da disponibilidade de espaços, o GIFE irá trabalhar numa proposta de agenda para a programação aberta que pode incluir, adicionar, fundir propostas com temáticas semelhantes a fim de atender o maior número possível de demandas que estejam em consonância com a temática do 11º Congresso GIFE.

// Importante:
O Congresso GIFE oferecerá o espaço e toda a parte de infraestrutura, iluminação e sonorização, além do apoio na divulgação e cobertura, sem custo para o proponente. Convites e custos referentes a palestrantes, facilitadores, alimentação, transporte e distribuição de materiais específicos são da responsabilidade dos proponentes.

Os proponentes têm total autonomia na divulgação e convites, uma vez que a programação aberta é totalmente gratuita, sendo apenas necessário realizar uma inscrição prévia.

O formulário de inscrições online está disponível no site do Congresso: www.congressogife.org.br

O prazo limite para receber as propostas é 31 de Janeiro de 2020.

Antes de enviar a sua proposta, leia o edital completo aqui: http://bit.ly/gifeprogramacao
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Conexão Cultural. Report Abuse