Prezados(as) Colegas Bancários do Estado da Bahia, Participem Desta Pesquisa: O Nível de Estresse Ocupacional e Sua Relação Com O Nível de Satisfação Do Cliente Bancário.
APÊNDICE A – Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE)

Prezado(a) Participante:

Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa intitulada: o nível de estresse ocupacional e sua relação com o nível de satisfação do cliente bancário, examinando a relação entre o nível de estresse ocupacional e o nível de satisfação dos clientes.
Essa pesquisa visa contribuir para a ampliação e divulgação do conhecimento científico, que será divulgado em forma de artigos com fins acadêmicos. Ao aceitar participar desta pesquisa de opinião você responderá às perguntas dos questionários que medem a sua percepção sobre o estresse ocupacional dos bancários. Sua participação na pesquisa é livre e voluntária, portanto, o(a) senhor(a) não é obrigado(a) a fornecer as informações e/ou colaborar com as atividades solicitadas pelo Pesquisador. Não haverá nenhuma forma de compensação financeira e, também não haverá custos pra você. Sua identidade permanecerá em sigilo durante toda a pesquisa, especialmente na publicação dos resultados. Você terá garantias de esclarecimentos antes e durante o desenvolvimento do estudo, em caso de dúvida, poderá entrar em contato com o Mestrando Roque Saulo do Nascimento Andrade, pelo telefone 75988654333 e não precisa se identificar.
Eu estou ciente e após ter lido as informações contidas neste termo, estou de acordo em participar desta pesquisa on-line respondendo o questionário a seguir, cujo tempo médio de resposta é de 4 minutos.
Next
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service