Palestra - O mercado cultural e artístico no Brasil
O Instituto Cultural Ingá traz, pela primeira vez para Maringá, o diretor superintendente do Itaú Cultural para uma ação exclusiva e gratuita.

Eduardo Saron tratará do tema "O mercado cultural e artístico no Brasil", proporcionando uma análise acerca das potencialidades desse grande ativo distribuído em todo o território nacional. Saron ainda destacará a urgência para desmistificar o conceito de "mercado" dentro do campo das artes e da cultura.

Data: 29/03 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: aud. Dr. Miguel Kfouri Neto (ACIM)
End.: rua Basílio Sautchuk, 388 - Centro / Maringá-PR

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE!

* Eduardo Saron é mestre em Administração, com foco em Cidades Criativas, e pós-graduado pela USP, em Turismo Cultural. Atua no Instituto Itaú Cultural (IC) há 14 anos, e atualmente é responsável pelos Projetos Culturais. Além do IC, também é Secretário Geral da Associação Nacional de Entidades Culturais não Lucrativas (ANEC), Conselheiro da Fundação Bienal, Conselheiro do MASP, Membro do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), Membro do Conselho da Escola de Artes Visuais Parque Lage e ex-Membro da Comissão Nacional de Incentivo a Cultura (CNIC).

Email address *
Nome completo *
Your answer
Telefone celular (incluir DDD) *
Your answer
Qual é a cidade que trabalha e reside? *
Your answer
Desenvolve projetos culturais e artísticos? *
Required
Qual a próxima formação/palestra desejaria participar? *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms