Levantamento de pesquisas relacionadas à COVID-19 [Prazo prorrogado para 30/08/2021]
A Coordenadoria de Informação em Pesquisa (CIP/ProPq) está realizando o levantamento das pesquisas realizadas ou em andamento que tratam da COVID-19. Por ser uma questão que afeta dimensões variadas da sociedade, entendemos que temos iniciativas em diversas áreas do conhecimento. Entendemos também que essa é uma excelente oportunidade para divulgar o trabalho científico desenvolvido na universidade, ressaltando a sua importância para a sociedade. Nesse sentido, solicitamos a gentileza de informarem se há e quais são as pesquisas voltadas para a COVID-19, finalizadas ou em desenvolvimento, identificando as informações no formulário.
Esclarecemos ainda que esse levantamento será realizado periodicamente ao longo do período de duração da pandemia, constituindo um observatório de pesquisas relacionadas à COVID-19. Nesse sentido, é importante que os pesquisadores indiquem os projetos finalizados e informem sobre seus novos projetos sobre o tema. Projetos que já foram informados na primeira e etapa podem e devem ser informados novamente, uma vez que solicitamos informações adicionais a fim de constituir um Observatório de Acompanhamento das Pesquisas sobre COVID-19 conduzidas na UFSCar.
Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o endereço coordpesq@ufscar.br .

Nesta segunda etapa do levantamento, solicitamos que as informações sejam registradas até o dia 30/08/2021.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Andrea Rodrigues Ferro
Coordenadora de Informação em Pesquisa (ProPq/UFSCar)
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
1. Título do projeto *
1A. Resumo da pesquisa *
1B. Palavras-chave (separadas por ponto e vírgula) *
2. Nome do(a) pesquisador(a): indicar o nome do(a) pesquisador(a) vinculado(a) a departamento acadêmico da UFSCar, que realiza a pesquisa na instituição, na condição de coordenador ou participante (obs.: apenas o nome, sem títulos). *
3. Endereço de e-mail do(a) pesquisador(a) *
4. Área do conhecimento: indicar a área de conhecimento do projeto, ou a área predominante no caso de projetos inter/multidisciplinares *
5. Centro do(a) pesquisador(a): indicar o centro ao qual o(a) pesquisador(a) (item 2) está vinculado(a). *
6. Departamento do(a) pesquisador(a): indicar o departamento ao qual o(a) pesquisador(a) (item 2) está vinculado(a). *
7. Programa de pós-graduação na UFSCar: indicar o(s) nome(s) do(s) programa(s) de pós graduação ao(s) qual(is) o (a) pesquisador(a) (item 2) está vinculado (a).
8. Programa do Pós-graduação fora da UFSCar: indicar o(s) nome(s) do(s) programa(s) de pós graduação, de outras instituições, ao(s) qual(is) o (a) pesquisador(a) (item 2) está vinculado (a).
9. Grupo de Pesquisa CNPq: indicar o nome do(s) grupo(s) de pesquisa da UFSCar no diretório do CNPq ao qual o (a) pesquisador (a)(item 2) está vinculado (a). *
10. Estudantes de graduação participantes: indicar o nome de estudantes de graduação que participam do projeto e o programa.
11. Estudantes de pós-graduação participantes: indicar o nome de estudantes de pós-graduação que participam do projeto e o programa.
12. Outros participantes - internos(as): indicar o nome de outros(as) participantes vinculados a UFSCar e o departamento, em caso afirmativo.
13. Outros participantes - externos(as): indicar o nome de outros participantes não vinculados a UFSCar e a instituição, em caso afirmativo.
14. Modalidade: (obs.: entende-se por pesquisa de fluxo contínuo a pesquisa regular com ou sem financiamento, com ou sem a participação de estudantes, que não se enquadra nas demais categorias) *
15. Possui financiamento (exceto bolsas de graduação e pós-graduação)? Se sim, qual? (Indicar se o projeto em questão possui financiamento como FAPESP, editais CAPES/CNPQ, outras instituições de fomento etc.) *
16. Possui financiamento na modalidade "bolsa de estudo" (IC, mestrado, doutorado)? Se sim, indicar a agência financiadora. *
17. Informações adicionais sobre financiamentos e bolsas (projetos temáticos, número do processo, cooperações internacionais e institucionais etc.)
18. Estágio da pesquisa *
19. A pesquisa tramitou ou está em tramitação em conselho de ética em pesquisa? *
20. Informações adicionais sobre a pesquisa (opcional)
Agradecemos sua colaboração. Caso tenha comentários ou sugestões em relação ao levantamento, ficaremos felizes com sua contribuição.
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This form was created inside of Universidade Federal de São Carlos. Report Abuse