Festas de Santa Comba Dão - Feira popular
Caso tenha dificuldade no preenchimento deste formulário ou dúvidas pode ligar 232880500.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 25 de JULHO ÀS 12:00

Identificação do Entidade
Your answer
Número de Identificação Fiscal
Your answer
CAE
Número de CAE principal e secundário
Your answer
Morada
Your answer
Telefone
Your answer
Email
Your answer
Pessoa(s) de contacto
Nome e contactos de telemóvel e email
Your answer
Qual a actividade que pretende realizar
Nome e contactos de telemóvel e email
Especifique o tipo de actividade
Your answer
Espaço pretendido
Terrado em m2 no mínimo de 12 m2.
Your answer
Valor proposto para exclusividade no recinto das Festas de Santa Comba Dão
Your answer
Outras observações (água?, luz? potência de energia?)
Your answer
Como pretende efectuar o pagamento=?
Transferência bancária IBAN: PT50004532524015518828961 BIC/SWIFT: CCCMPTPL
Condições de participação:
Organização das Festas de Santa Comba Dão é constituida pela Comissão Executiva das Festas de Santa Comba Dão (CEFSCD) constituída por 4 representantes do Movimento Associativo 1 representante da Câmara Municipal de Santa Comba Dão.
A entidade aqui identificada declara concordar com os termos adiante exposto:
A entidade declara estar presente nos dia 11 , 12, 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2017.
A entidade declara que respeitará o uso de bebidas (cerveja, águas, vinho de pressão, refrigerantes, etc) em exclusivo da marca(s) do patrocinador do evento.

As entidades, que prestem falsas declarações ou omitam dados sobre a sua atividade ou que esta não se enquadre no âmbito do certame, podem ser excluídas do evento a qualquer momento, não havendo lugar a qualquer indemnização, seja a que título for, nem à devolução de qualquer verba que entretanto tenha sido paga.
Quando se verifique que os produtos ou serviços indicados na inscrição não são os mesmos que a entidade pretende expor ou comercializar, a organização pode determinar a não participação desse expositor, não havendo lugar à devolução de quaisquer importâncias que este já tenha pago nem a obrigação de pagar àquele qualquer indemnização seja a que título for.
A montagem deverá ser efectuada até às 16h do dia 11 de Agosto. Só será permitido desmontar e retirar os materiais entre as 08h00 e as 18h00 horas do dia 17 de agosto. A não observância deste prazo autoriza a remoção dos materiais pela organização, que não pode ser responsabilizada pelos eventuais danos causados e dará motivo à cobrança de todos os encargos dai decorrentes.
A Comissão Executiva declina toda e qualquer responsabilidade sobre as obras e instalações efetuadas diretamente pelas entidades.
Se os produtos expostos ou os serviços prestados pelos expositores derem origem a reclamações de outrem, causadas pela não observância das disposições legais ou regulamentares, a organização fará aplicar o que lhe for comunicado pelas autoridades competentes, reservando ainda o direito de proceder ao encerramento do respetivo stand, sem que tal possa dar origem à satisfação de qualquer pedido de indemnização ou devolução dos pagamentos efetuados.
A entidade não podem ocupar espaços fora da área que lhes for atribuída para a instalação do stand.
A decoração e iluminação interior e o arrumo dos produtos a expor estão a cargo da entidade ficando contudo sob a fiscalização da organizção da CombaExpo.
A decoração e estrutura dos não pode, sem autorização prévia:
Prejudicar a visibilidade dos stands contíguos;
• Ultrapassar a altura de 2,50 m;
• Prever a construção ou utilização de dois ou mais pisos;
• Ser prolongada para além dos limites da sua área;
• Utilizar cartazes luminosos de luz intermitente, de flash, ou animados de movimento que
prejudiquem os outros stands
A organização pode, em qualquer altura, impedir ou mandar retirar dos stands produtos que julgue deficientes, perigosos, incómodos ou incompatíveis com os objetivos e/ou o âmbito do evento.
A Organização possui um seguro de responsabilidade civil extracontratual para o certame no montante 250.000,00€ (duzentos e cinquenta mil euros) com cobertura dos danos pessoais e materiais causados a terceiros, nomeadamente pelos equipamentos pertencentes à organização, nos termos das condições gerais da responsabilidade civil extracontratual.
As entidades e demais participantes serão responsáveis por todos os danos nos seus materiais ou equipamentos não contemplados na cobertura acima descrita.
É proibida às entidade a utilização de instalações sonoras próprias, bem como a distribuição, de material promocional suscetível de prejudicar, de qualquer forma, a normal atividade dos expositores/entidades vizinhos.
A realização de concursos, sob qualquer forma, carece de prévia autorização escrita da organização e das autoridades competentes caso tal seja legalmente necessário.
A organização pode fotografar ou filmar as entidades e produtos expostos, com fins exclusivamente relacionados
com a identificação, divulgação e promoção do certame.
Todos os casos que, de uma forma ou de outra, não previstos nesta informação, serão analisados pela organização sendo que a decisão deste sobre os mesmos é soberana e inapelável.


A decisão sobre as inscrições realizar-se-á por escrito, para o endereço indicado pelo expositor na ficha de inscrição, dando-se preferência à utilização de endereço de correio eletrónico.
As entidades seleccionadas, para participar no certame, recebem uma ficha/contrato de participação cuja validação definitiva depende da sua assinatura e da boa cobrança dos valores a pagar neste ato.

PAGAMENTO:
O valor correspondente a 50% do valor é paga por cheque ou transferência bancária, após a comunicação da seleção e consequente assinatura do contrato de participação. Os restantes 50% devem obrigatoriamente liquidados até ao dia 12 de agosto.
O não pagamento da totalidade, nos prazos estabelecidos, implica a anulação da participação no certame. A desistência de participação nas Festas de Santa Comba Dão, por parte dos expositores, não dá direito à devolução de qualquer valor monetário entretanto liquidado.

SELEÇÃO DA ENTIDADE
A CEFSCD, seleccionará as entidades em regime de exclusividade pelo melhor preço apresentado tendo em conta os seguintes critérios:
15 pp para entidades que tenham participado no ano anterior
85% x o valor apresentado tendo como referência o valor apresentado.
No caso de empate será dada preferência às entidades que tenham participado no ano anterior.

Declara ter conhecimento das condições referidas anteriormente e dos prazos de pagamentos.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms