Astronomia: quais as características do céu diurno e noturno na Primavera e quais as possibilidades da Terra ser atingida por asteróides/meteoros?
Inscrições para curso sobre astronomia: Céu na primavera e asteróides!

Saiba quais são as características do céu noturno na Primavera, quais planetas e estrelas podem ser observados e como fazer isso! Entenda também quais as possibilidades da Terra ser atingida por grandes asteróides ou meteoros!

O Instituto Curupira está com inscrições abertas para mais um curso de ciência. Dessa vez o tema será Astronomia, ciência que estuda a dinâmica dos corpos celestes no universo: “Saberes da Astronomia: quais as características do céu diurno e noturno na Primavera e quais as possibilidades da Terra ser atingida por asteróides/meteoros?”. A atividade será desenvolvida num único dia, domingo, dia 22 de setembro, em Barbacena, a partir das 16h.

O curso, além de abordar aspectos astronômicos de observação do céu noturno, também ensinará aspectos fundamentais do céu diurno, na primavera, estação do ano conhecida pela beleza do florescer de várias plantas. Além disso, também serão discutidas as reais possibilidades de que a Terra possa ser atingida por meteoros e/ou asteróides.

Valor de 19,00 reais. Há duas bolsas para pessoas que tenham dificuldade de arcar com essa contribuição de inscrição. Há emissão de certificados e também envio de materiais de estudo em PDF.

Outras informações: (32) 9 8451 9914 - Delton Mendes (responsável tecnico de divulgação de ciência da ONG).

Email address *
Seu nome *
Your answer
Contato Whatsapp (atenção ao digitar!) *
Your answer
Endereço *
Your answer
Por que se interessou pelo curso? Cota para nós! *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service