Projeto Cuide de Você! Profissionais das Redes de Saúde
CUIDE DE VOCÊ: APOIO AOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LAGES – SC

Serão disponibilizados gratuitamente por uma equipe multiprofissional das redes privada e pública: Atendimento Psicológico, Parapsicologia Clínica, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e Conversas Virtuais.
Se você é um profissional de saúde e atua nas Redes de Atenção à Saúde do município de Lages – SC (Hospital Geral Tereza Ramos (HTR), Hospital Infantil Seara do Bem (HISB), Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), SAMU e Secretaria Municipal da Saúde de Lages) e busca apoio de algum deste serviços, cadastre –se através deste formulário, que tem por objetivo coletar as informações necessárias para o encaminhamento ao profissional disponível para o atendimento, conforme número de vagas ofertadas.

ATENÇÃO: O profissional pode se cadastrar em uma modalidade de atendimento por inscrição, após a alta do atendimento, pode realizar novo cadastro para um outro tipo de atendimento.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018, os dados preenchidos nesse formulário, serão utilizados única e exclusivamente para a inscrição da "Projeto Cuide de Você", para fins de controle e agendamento dos participantes nas ações desenvolvidas e envio de dados sobre o movimento Cuide de Você. Terão acesso às informações completas deste formulário os membros da organização da iniciativa, como colaboradores da Secretaria da Saúde. Os dados serão mantidos no Google Drive por período indeterminado, mas caso você deseje que seus dados sejam excluídos anteriormente a essa data, favor enviar um e-mail para: contato@orionparque.com. Declaro que li e concordo com as informações acima apresentadas. *
Nome completo *
Telefone *
Profissão *
Instituição de trabalho *
Possui alguma necessidade especial? Qual ou quais?
Qual atendimento você possui interesse em realizar? *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Instituto Orion. Report Abuse