[CADASTRO] CLUBE DE CANNABUSINESS
Olá, tudo bem?

Agradecemos por se cadastrar para assistir e/ou participar dos encontros que realizamos pelo Clube de Cannabusiness. A partir do preenchimento dessas informações (abaixo) é que receberá convites exclusivos para o primeiro encontro de Negócios da Cannabis na sua cidade ou região - https://forms.gle/NsWizRdpgJqtQZnX9

PROPOSTA DOS ENCONTROS: Com o objetivo de fomentar discussões sobre o mercado da Cannabis no Brasil e no mundo, o site Green Science Times (www.greensciencetimes.com) - especializado em conteúdo e informação sobre Cannabis Medicinal, o movimento Cultura Empreendedora, a agência de reputação Comunicar Bem e empresas e parceirxs promovem encontros entre profissionais de diversas áreas, que querem trabalhar para o presente (e futuro) mercado canábico brasileiro - já uma realidade em +40 países.

PÚBLICOS:

- Empreendedorxs
- Empresárixs
- Investidorxs
- Advogadxs
- Profissionais de Advocacy (diversos setores)
- Agentes Políticos
- Stakeholdxrs (cadeia de Suporte, Serviços e Soluções)
- Cientistas
- Formadorxs de Opinião Técnico-Científico
- Profissionais em busca de Novos Desafios
- ONGs e representantes de Associações
- Entidades Empresarias e Industriais

O QUE SABEMOS: O mercado de Cannabis no Brasil é um sonho a se realizar. Ainda que pequeno, está em transformação acelerada e começa a reunir profissionais, empresas e entidades representativas para legitimar, dialogar com a opinião pública e o Estado. E é respeitando a Constituição brasileira e nossos valores que o Clube de Cannabusines lhe convida a entender-se como parte dessa revolução econômica para os próximos 40 anos, preveem os analistas.

Muitos países da região (Uruguai, Argentina e Colômbia) estão abrindo o acesso à cannabis medicinal por meio de indústrias fortemente regulamentadas. Ao reconhecer a significativa oportunidade em potencial oferecida por um setor legal e organizado, as empresas relacionadas à cannabis, dentro e fora da região, estão buscando de forma agressiva oportunidades de importação e exportação na América Latina, para atender este mercado de US$ 9,8 bilhões.”

Por isso aqui no Brasil os primeiros clubes já se formam e as primeiras turmas em universidades também. No mundo, 31 países já regularizaram a planta da maconha como medicamento e oferece produtos à base de canabinoides. Existem outros 40 mercados emergentes - entre eles, o Brasil. Enquanto isso, bilhões de dólares estão sendo injetados em suas economias.

E já existem negócios que sonham em ter acesso à planta, para gerar economia aqui no Brasil. De acordo com relatórios da consultoria New Frontier, “a América Latina está na linha de frente da tendência global de reforma da legislação referente à Cannabis”.

“.... Enquanto o Canadá legalizou a cannabis em todo o país para uso medicinal e adulto, assim como 10 estados e o Distrito de Colúmbia nos EUA (com mais 30 estados permitindo apenas o uso medicinal da cannabis), também houve uma expansão significativa da cannabis legalizada nas Américas, como se pode notar pelo estabelecimento de mercados medicinais legais na América Latina.

Seguindo a mesma tendência do mercado de serviços e capitais, empresárixs, empreendedorxs e novos negócios nascem a cada dia, em torno de produtos legais no País, gerando rendas, empregos e muitos impostos. Além de fomentar um ambiente profissional de Cultura Empreendedora, os encontros do Clube de Cannabusiness buscam atender os desafios e necessidades para a formação de uma cadeia de serviços e produtos, já latente e necessitando de muitos profissionais e empresas qualificadas.

Quer conhecer mais e fazer parte de uma cadeia global de soluções? Preencha o formulário abaixo e aguarde contato nos próximos dias:

CLUBE DE CANNABUSINESS
PRÓXIMO: 24 DE OUTUBRO de 2019
HORÁRIO: Das 19h às 22h
LOCAL: À informar no convite que receberá por e-mail e/ou WhatsApp
COORDENAÇÃO GERAL: Vanessa Martins (Brasil e SP)

NOSSA PROGRAMAÇÃO:

19h00 - Recepção dos Integrantes
19h30 - Institucional do Clube + Apresentação do Especialista Convidado
20h00 - Início da Palestra
20h40 - Abertura de Perguntas do Público
21h00 - Convites + Recados + Ações
21h15 - Abertura para Networking Qualificada
22h00 - Despedida dos Integrantes e Próximo Encontro

Realização: Green Science Times - www.greensciencetimes.com
Apoios: Cultura Empreendedora - http://bit.ly/EcoEmpreendedor | Agência Comunicar Bem - www.comunicarbem.com.br
Nome e sobrenome *
RG *
CPF *
E-mail *
Número de telefone *
Podemos entrar em contato via WhatsApp? *
Qual é sua Profissão? *
Em qual Setor você atua? *
Cannabusiness: quais Temas tem Interesse em Conhecer mais? *
Required
Agora que preencheu o formulário de cadastro do Clube de Cannabusiness, deixe alguma mensagem para saber como podemos colaborar com você, nos seu primeiro encontro: *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Comunicar Bem - Comunicação e Relacionamento.