PESQUISA: HÁBITOS E COMPORTAMENTOS DOS ANGOLANOS NA INTERNET - 2019

*****IMPORTANTE *****

SEUS DADOS SÃO CONFIDENCIAIS
E DE USO EXCLUSIVO PARA ESTE EFEITO.

*****IMPORTANTE *****


Boas,

Valdemar, Manuel e Dilson por aqui!

Se você chegou até aqui é porque quer, realmente, participar desta pesquisa e nós lhe AGRADECEMOS.

Esta é a 3ª edição da pesquisa HÁBITOS E COMPORTAMENTOS DOS ANGOLANOS NA INTERNET que você verá muitas vezes designada por HCAI 2019.

[ OBJECTIVO ]: Continua a ser DISPONIBILIZAR A CUSTO ZERO (PARA VOCÊ QUE PARTICIPA) INFORMAÇÃO DE VALOR PARA QUE EMPRESAS E PARTICULARES POSSAM EXTRAIR INSIGHTS EM BUSCA DE RESULTADOS SATISFATÓRIOS PARA OS SEUS NEGÓCIOS.

[ NOVIDADE ]: A novidade nesta edição é a inclusão dos panoramas: PANORAMA DAS EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS com questões interessantes e pertinentes que ajudarão a perceber melhor como as empresas lidam com este tema, o PANORAMA COMPRAS ONLINE e o PANORAMA COVID-19 que teve e continua a ter um grande impacto (positivo/negativo) nos negócio, nas famílias em todo o mundo de modo geral e particular em Angola.

[ OFERTA ]: PODERÁ BENEFICIAR-SE GRATUITAMENTE DO RELATÓRIO DESTE ESTUDO (NA ÍNTEGRA), SENDO QUE O MESMO DEVERÁ SER ENVIADO PARA O E-MAIL QUE LHE É PEDIDO NO QUESTIONÁRIO, DOS RELATÓRIOS DAS EDIÇÕES DE 2017 E 2018 E AINDA DO INFOGRÁFICO SOBRE AS OCORRÊNCIA CRONOLÓGICAS DA INTERNET EM ANGOLA 2018.

ENTÃO, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE. PARTICIPE JÁ E GARANTA O SEU ESTUDO GRATUITAMENTE.

Mbora lá responder!
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy