Denúncias para Concursos Públicos
Antes de denunciar o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) por irregularidade(s) ou que pode(m) ter fraudado o concurso público, por favor, conte para nós um pouco mais sobre a instituição pública que a(s) pessoa(s) denunciada(s) faz(em) parte. Precisamos conhecê-la para saber como agir. É de muita importância que você responda precisamente todas as perguntas e leia atentamente, quando houver, as indicações antes das respostas. Todas as respostas deste formulário serão sigilosas e garantiremos o anonimato d@(s) denunciante(s).

Para maiores informações ou dúvidas:
fraudesconcursos@educafro.org.br

Nome completo da instituição pública *
Basta você colocar o nome completo da instituição pública que estamos recebendo a denúncia, bem como sua categoria administrativa, isto é, se ela é Federal, Estadual ou Municipal. É bem simples. Aqui vai um exemplo: Instituição: Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) / Classificação: Federal.
Your answer
Há política(s) de ação(ões) afirmativa(s) na instituição pública? *
Queremos saber se a instituição pública detém quaisquer medidas que podem ser classificadas como ações afirmativas, seja reserva de vagas para cotas ou quaisquer bonificações na forma de ingresso, por exemplo.
Outras informações relevantes
Fique à vontade para colocar quaisquer informações que julgar importantes em relação à instituição pública, ou, mesmo, contribuir com sugestões, dúvidas e/ou reclamações.
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Educafro. Report Abuse - Terms of Service