Pedido de Cadeira de Rodas - Pessoa Jurídica
Para tornar alguém um beneficiário do projeto Lacre do Bem preencha o formulário a seguir. Os dados solicitados são da instituição que tem interesse e devem ser preenchidos corretamente.

Após recebermos o formulário devidamente preenchido, com todos os anexos solicitados, ele será encaminhado para assistentes sociais voluntários do projeto, que agendarão antecipadamente uma visita para realizar uma sindicância para análise.


Para solicitar uma cadeira de rodas confira o REGULAMENTO abaixo:


DA CAMPANHA LACRE DO BEM
A Campanha Lacre do Bem visa arrecadar lacres de latas de bebidas (sucos, refrigerantes, entre outros) com o objetivo de após beneficiar, realizar a limpeza dos mesmos, tirando todas as impurezas, reciclamos e com o valor apurado compramos cadeiras de rodas, que serão doadas, sem ônus algum, para aqueles que se enquadrarem no critério de necessidade conforme regra definida pela campanha.

DAS CIDADES PARTICIPANTES
A Campanha Lacre do Bem atende as pessoas físicas ou jurídicas do Estado de Minas Gerais e de cidades de outros estados onde temos pontos de coleta registrados no site da campanha vigente.

DOS BENEFICIADOS
Para efeito deste regulamento, os beneficiados devem atender ao “critério de necessidade e prioridade”, que abarca pessoas com dificuldade de locomoção, dependência de outras pessoas para mobilidade, fatores financeiros e outros motivos pelos quais a cadeira venha atender a demanda da locomoção do indivíduo solicitante.

DO PROCESSO SELETIVO
Todos deverão preencher corretamente a ficha de inscrição e encaminha-la com todos os dados para o Lacre do Bem, sendo que a mesma será direcionada para análise e seleção realizada pela equipe responsável (assistente sociais, fisioterapeutas, e serviço social voluntárias do projeto). O ato da inscrição não pressupõe, por si só, que a pessoa (física ou jurídica) receberá a cadeira.
o número de contemplados dependerá do número de cadeiras obtidas durante a campanha, seguindo a ordem de maior necessidade entre os inscritos habilitados.

DOS CRITÉRIOS PARA CONTEMPLAÇÃO
A contemplação de cadeira de rodas, pelo beneficiado habilitado podendo ser pessoa física ou jurídica (entidades sem fins lucrativos), estará sujeita ao processo de seletivo definido neste regulamento, observados os limites de estoque de cadeiras subsidiadas pela Campanha Lacre do Bem, do ano vigente. Tentamos contatos pelos telefones informados no preenchimento do formulário, tentamos apenas 3 vezes contato, se o telefone não atender, passamos para o próximo da lista.

DO EVENTO DE ENTREGA
Fica estabelecido que a pessoa beneficiada concorda em comparecer ao evento de entrega das cadeiras de roda a ser organizado pela equipe da Campanha Lacre do Bem, para assinar os documentos de recebimento.

Na impossibilidade de comparecimento da pessoa física, esta deverá enviar justificativa com antecedência de 15 (quinze) dias e indicando a pessoa que ficará responsável pelo recebimento.

DA LIBERAÇÃO DO USO DA IMAGEM
Fica, desde já, estabelecido que o beneficiado, pessoa física ou jurídica autoriza, a utilização de sua imagem, através de foto, filmagem ou gravação de áudio, a titulo gratuito, que servirá para divulgação da Campanha Lacre Solidário.

DA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE PELA MANUTENÇÃO
Fica estipulado que a manutenção da cadeira de rodas doada é de responsabilidade do beneficiado, ficando isenta a Campanha Lacre do Bem de qualquer reparação vindo a partir da data de entrega.

DAS DIMENSÕES DA CADEIRA DE RODAS
As cadeiras de rodas que serão doadas seguem um padrão conforme especificação abaixo (com dimensões, largura e peso).
O modelo contemplado é fabricado em aço carbono, com assento/encosto em nylon, dobrável, freios bilaterais, aro impulsor bilateral, apoio para braços e pés fixos, rodas dianteiras aro 06″ com pneus maciços e rodas traseiras aro 24″ em alumínio com pneus maciços ou infláveis.

São estas as dimensões da cadeira de rodas a ser entregue na Campanha Lacre do Bem:
Cadeira capacidade até 90 Kg, Aço, Apoios de braço fixos, Apoios de pés articuláveis, Dobrável, Estofamento em nylon, Freios bilaterais, Pneus maciços
Descrição do produto
• Construída em aço carbono
• Estrutura dobrável em X
• Pintura eletrostática epóxi
• Estofamento em nylon
• Rodas traseiras de 24’’, injetadas em nylon com pneus maciços
• Rodas dianteiras de 6’’ maciças
• Freios bilaterais reguláveis
• Apoios de pés articuláveis
• Apoios de braço fixos
• Capacidade para 90 kg
• Larguras do assento: 40 cm
Opcional: Pneus traseiros infláveis – Modelo 1009 PI
Assento e encosto em courvim
Inserir foto da cadeira do site da Jaguaribe.

Cadeiras de Rodas fora destas especificações não serão contempladas.

DO ENVIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO
Para a habilitação do beneficiário ao processo seletivo da cadeira de rodas, é imprescindível enviar a ficha de inscrição de solicitação contendo todos os dados, via site ou via correios, na Associação Lacre do Bem, situada na Rua Efigênio Cândido da Rocha nº 130 , 151, Bairro Inconfidência cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

DO ACEITE E DA RESPONSABILIDADE
A partir do momento do aceite o solicitante declara conhecer e concordar com os termos deste regulamento, tornando-se responsável pelo pedido de habilitação ao processo seletivo para contemplação de cadeira de rodas.

DO PRAZO DA CAMPANHA
A Campanha Lacre do Bem acontecerá até o final de dezembro do corrente ano, mas receberá as solicitações através das fichas de inscrição, que habilitam ao processo seletivo, até o dia 05/12/2017.

Email address
Declaro que estou de acordo com o Regulamento acima:
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms