TERÇA ABERTA NO KASULO
A Cia Fragmento de Dança convida todos a participarem do “TERÇA ABERTA NO KASULO”. A ideia é fruto do projeto “Atravessamentos”, contemplado pelo Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo, e propõe investir numa ação permanente que acontecerá sempre na primeira terça-feira de cada mês, no Kasulo - Espaço de Cultura e Arte, na Barra Funda.

“TERÇA ABERTA NO KASULO” deseja ser um espaço de troca de pesquisas de dança, teatro e performance. A nossa proposta é que, para além das próprias atividades e temporadas desenvolvidas pela Cia. Fragmento, outros artistas possam mostrar e dialogar sobre os seus processos criativos, por meio de uma ação contínua de intersecção de linguagens e difusão de trabalhos artísticos.

Este projeto foi idealizado por Vanessa Macedo, e conta com a colaboração de Janaina Leite e Angela Nolf na escolha dos projetos.

As inscrições para participar do evento poderão ser realizadas através do preenchimento deste formulário e os artistas selecionados serão contatados através do telefone e email indicados na inscrição. As propostas que não forem selecionadas ficarão em nosso arquivo e estarão aptas, caso deseje, a participar das seleções para as próximas edições.

Esse projeto oferece toda a infra-estrutura do espaço, divulgação e apoio técnico na montagem e operação de luz e som, no entanto, não oferece cachês para os artistas.

Todas as propostas artísticas deverão se adequar às condições técnicas do Kasulo, que possui uma área cênica de 10m x 8m, com piso de linóleo, e os seguintes equipamentos:

Iluminação:
30 pares 36
4 PCs de 500wts
4 lâmpadas ímpares 1000wts
1 lâmpada PAR 1000wts
1 RACK de 12 canais
Mesa digital de 12 canais
30 pontos de iluminação
Algumas extensões elétricas

Som:
4 caixas de som (operação de som feita em computador próprio do grupo)

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms