LDO 2019 - Prefeitura de Quatro Barras
A Administração Municipal de Quatro Barras abriu uma Consulta Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, por meio deste Formulário Eletrônico. Para participar, basta preencher os campos abaixo e dar suas sugestões. Essa consulta estará disponível até o dia 13 de julho (sexta-feira).

A Consulta Pública é um instrumento de diálogo entre a Administração Municipal e a sociedade civil que permitirá a participação popular de maneira simples e prática na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, por meio da internet. Essa Lei define as ações e programas que devem ser priorizados para o ano de 2019, e ainda orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

Essa iniciativa visa abrir um espaço democrático de debate com a sociedade sobre os instrumentos de planejamento da Administração Municipal, de forma a estender a compreensão e a participação popular no que diz respeito às políticas públicas planejadas para o ano seguinte.

Após a Consulta Pública, as informações colhidas da sociedade serão submetidas à apreciação da equipe da Administração Municipal para avaliação e incorporação dentro de suas propostas orçamentárias, e apresentadas em Audiência Pública que será realizada no dia 19 de julho de 2018, com início às 17h00, na Câmara Municipal.
Email address *
Vamos começar pelo local onde você mora *
No formulário marque um item que você considera mais importantes para o seu bairro em cada área.
Educação:
Desenvolvimento
Esportes
Infraestrutura
Meio Ambiente
Gestão Pública
Saúde
Cultura
Assistência Social
Submit
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms