Você vive a história em tempo real. Colabore para registrá-la!
Com a pandemia da Covid-19 e com o isolamento social, estamos vivendo um momento marcante na história mundial. Ainda que a crise tenha uma dimensão global, ela pode assumir características diferentes em cada região, país ou mesmo para cada pessoa.

O projeto interdisciplinar e interinstitucional Documentando a experiência da Covid-19 no Rio Grande do Sul surgiu com o objetivo de produzir e documentar registros sobre esse período para futuras análises de pesquisadores/as e/ou interessados/as em geral. Ele prevê a distribuição do presente formulário e um projeto de história oral. A pesquisa dialoga com iniciativas para produção, recolhimento e divulgação de registros sobre a pandemia levadas adiante em diferentes lugares do mundo, como você pode ver no endereço que segue: https://ifph.hypotheses.org/3225

Estamos convidando você, que mora no Rio Grande do Sul, a compartilhar conosco suas vivências respondendo a este formulário, bem como enviando, por meio digital, materiais que ajudem a documentar este momento - fotografias, diários, cartas, crônicas, desenhos, músicas, obras de arte etc. Para tanto, será necessário ter uma conta de e-mail do google. Nesse caso você não poderá permanecer anônimo. O material recolhido será arquivado e depois disponibilizado para finalidades científicas, educacionais e culturais.

Responda às perguntas livremente, conforme seus sentimentos e compreensões. Algumas questões são de resposta obrigatória. Outras, você responde se desejar, e quando se aplicam. Caso prefira, seu nome poderá ser omitido na divulgação do material. Ao final, você marcará declarações de autoria, autorização para arquivamento de suas respostas e ciência de que não serão divulgados discursos de ódio.
1 - Endereço de e-mail (não será divulgado) *
2 - Nome completo *
3 - Você autoriza a divulgação de seu nome junto ao conteúdo coletado por meio desse formulário? *
4 - Em que dia você está preenchendo este formulário? *
MM
/
DD
/
YYYY
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy