CAMINHAR, SENTAR E ESCUTAR Com a Natureza eu aprendo
Não sou do meu tamanho, mas do tamanho daquilo que vejo.
(Fernando Pessoa)

Dia: 15 de Julho
Local: Ecoaldeia do Vale | Cheleiros

Mais informações:
ecoaldeiadovale@gmail.com

Investimento: 50 euros

inclui:
- Até dois adultos e uma criança - por cada criança a mais pede-se a contribuição de 10 euros
-Material de trabalho,frutas, sopa ao almoço, e lanche da tarde
- Recepção/Dinâmica de interacção/Caminhada até o rio/actividades lúdicas junto ao rio/Confecção de sopa por todos participantes/Repouso/Passeio para visitar os animais e a Horta/Mini sessão de Yoga do riso/Merenda/Momento de contar histórias no Domo Geodésico/Danças circulares/Meditação guiada/Encerramento.

Facilitadores:
Luciana Couto: Doutora em Ciências do Desporto, Mestre em Filosofia, Licenciada em Filosofia. Minhas áreas de interesse e atuação são: a Filosofia, a escrita, o Yoga, a Meditação, a Permacultura, a Agrofloresta, a Ética Ambiental, a Inserção Social, a Educação Integral e em tempo integral.
Contacto: luciana.ncouto@gmail.com

Alana Sol: é mestre em Ciências da Educação, licenciada em Educação Pré-escolar. É membro do Núcleo Almada Seixal da Rede Educação Viva onde é co-organizadora e co-facilitadora de formações e eventos sobre a reconfiguração da prática escolar, novas construções sociais de aprendizagem e educação integral em tempo integral. As suas áreas de atuação e interesse são transversais e integradoras a diferentes temas e domínios do conhecimento, com destaque para assuntos relacionados com a criança, família e comunidade, para uma pedagogia de ligação. Gosta de expandir as competências individuais e grupais através da educação expressiva com destaque para a palavra, a cor, a forma, a emoção e o movimento. É ainda contautora de histórias para adultos e crianças. Acredita que a palavra escrita e contada é multiplicadora de bem-estar.
Contacto: poesialana@gmail.com

Nome
Your answer
Email
Your answer
Nº de crianças a inscrever * Até dois adultos e uma criança - por cada criança a mais pede-se a contribuição de 10 euros
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms