IMPACTO DA PANDEMIA POR COVID-19 NO SONO E ATIVIDADE FÍSICA DA POPULAÇÃO LATINO-AMERICANA
Olá! Seja bem-vindo(a)!

Somos pesquisadores do Instituto de Ciências da Motricidade da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e gostaríamos de convida-lo(a) a participar de uma pesquisa com o objetivo de avaliar o impacto da pandemia pela Covid-19 sobre seu sono. Observe que você não tem necessidade de se identificar, no entanto, se quiser receber mais informações sobre o assunto poderá enviar um e-mail ao coordenador.
Você levará de 5 a 10 minutos para responder.

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO

Introdução e objetivos: Você está sendo convidado(a) para participar de uma pesquisa que tem o objetivo de avaliar o impacto da pandemia pela Covid-19 sobre seu sono. Sua participação é voluntária e gratuita, isto é, a qualquer momento você pode desistir de participar ou retirar o seu consentimento, sem nenhuma penalidade. Em caso de dano causado pela pesquisa você pode buscar indenização. Seus dados serão mantidos em completo sigilo e suas respostas serão utilizadas somente para pesquisa por meio de relatórios, materiais bibliográficos, artigos e eventos científicos.

Procedimento de Estudo: Durante esta pesquisa você irá responder algumas perguntas sobre seus dados pessoais, sua saúde e sono através de perguntas simples e questionários padronizados, utilizando aproximadamente 5 a 10 minutos para responder.

Benefícios: Este trabalho ajudará a comunidade científica compreender melhor como a pandemia pode influenciar o sono, e então, contribuir com futuros estudos e estratégias de sua promoção e recuperação. Riscos: esta pesquisa tem riscos mínimos de cansaço e de ao responder alguma pergunta você sinta desconforto em relação ao teor de alguma.


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: lucas.teixeira@unifal-mg.edu.br
Agradecemos sua contribuição!
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy