2. Fomentar o incremento de renda e qualidade de vida dos beneficiários;
3. Incrementar a infraestrutura no espaço rural e pesqueiro com a melhoria da conectividade, da logística e da qualidade da energia elétrica;
4. Aprimorar a governança das ações institucionais e a prestação de serviços públicos.
Quem é responsável pelo projeto?
O projeto foi proposto pelo Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR), em conjunto com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Secretaria de Estado da Aquicultura e Pesca (SAQ), Instituto do Meio Ambiente (IMA), Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN) e Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), com financiamento do Banco Mundial (BIRD).
Para que serve o PEPI - Plano de Envolvimento das Partes Interessadas?
O PEPI detalha o plano de envolvimento das partes interessadas no projeto, que podem ser indivíduos, grupos ou organizações que são ou podem ser impactados pelo projeto, podem ter interesse e/ou influência no projeto de alguma forma.
A consulta online ficará aberta do dia 21/08 ao dia 22/09/2024. Após esse período, as respostas serão analisadas pela equipe e publicadas no site da SAR até o final de outubro.
Para outras informações sobre o PEPI, envie um e-mail para: scrural@agricultura.sc.gov.br
Agradecemos a sua colaboração.
Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR).
* Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709/2018, os dados aqui coletados serão destinados exclusivamente para atender aos objetivos desta consulta.