Consulta Pública sobre o Caderno de Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças de 0 a 6 Anos
Este formulário tem como finalidade registrar as contribuições da sociedade para o Caderno de Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças de 0 a 6 Anos, produzido pela equipe técnica da Coordenação-Geral de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CGSCFV) da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS).


Esta Consulta Pública, conduzida pelo Ministério da Cidadania, estará aberta para o envio de contribuições no período de 15 de março até 30 de abril de 2019.


Para o preenchimento do formulário, observe as instruções abaixo:

-­ Preencha todos os campos do formulário e confirme o envio do mesmo ao final do preenchimento.

- Não é possível salvar formulários preenchidos parcialmente para acesso e envio posterior.

­ - As contribuições recebidas fora do prazo, ou que não forem enviadas por meio deste formulário, não serão consideradas na elaboração do texto final.

-­ A insuficiência ou imprecisão das informações prestadas neste formulário poderá prejudicar a sua utilização pelo Ministério.


Essa consulta possibilitará que as partes interessadas contribuam com o aperfeiçoamento do documento e com a transparência do processo, apoiando os esforços técnicos em direção ao aprimoramento do serviço prestado à população.

MM
/
DD
/
YYYY
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service