Nasci na água ~ Lista aqui o teu bebe!
Em Portugal não existe ainda um registo exacto do número de bebés que nasceram na água e/ ou das mulheres que usaram a água como auxiliar no parto.

No nosso país nascem todos os dias bebes na água mas essa informação não é conhecida - as mães D’água querem mudar isso!

Se o teu bebe nasceu na água, usaste a imersão na água como auxiliar no parto e/ ou deste assistência a um parto na água como profissional de saúde OS NOSSOS PARABÉNS!

Ajuda-nos a criar esta lista inscrevendo o bebe AQUI.

O nosso objectivo é conseguir ter aqui lista de TODOS os bebes que já nasceram na água em Portugal. Esta informação é valiosa para completar os estudos científicos sobre o tema e mudar a visão do público em geral sobre a segurança e eficácia do parto na água. Teremos todo o prazer em receber também os teus comentários e relatos de parto.

Nota: Apenas os campos assim marcados são obrigatórios (mas agradecemos o preenchimento de todos os outros) e apenas os campos assinalados com * serão públicos e divulgados na nossa lista “Eu nasci na água”, a restante informação será usada apenas para fins de pesquisa e mantida confidencial.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms