Inscrição MUSIK-Expedition 2018 - Festival Internacional de Música em São-João-del-Rei
Expedição Musical do dia 06 à 18 de agosto de 2018. Este ano o festival deve realizar recitais de música de câmera e piano, encerrando com o concerto de piano e orquestra opus 21 de Chopin interpretado por Jakub Lojek. Contamos com a participação de músicos de instituições de ensino de música como: UFSJ Universidade Federal de São João del-Rei, Conservatório Estadual Padre José Maria Xavier (PJMX), Universität Koblenz-Landau (Koblenz-ALE), além de músicos convidados das Orquestras e Bandas regionais: Ribeiro Bastos, Lira Sanjoanense, Banda Teodoro de Faria, Sociedade de Concertos Sinfônicos, Lira Ceciliana (Prados), Ramalho (Tiradentes).

Este ano o foco do evento se dará sobre o piano e a música de câmera. Então, se você é pianista, você poderá participar modalidades descritas abaixo.

1) Apresentação de algum recital de até 20 minutos - Aberto à todos os instrumentos
2) Pianista acompanhador que poderá participar acompanhando alguma das peças propostas por músicos da cidade.
3) Proponente de algum grupo de câmera
4) Pianista para ensaiar o concerto de chopin opus 21 com a orquestra que deverá acompanhar o Jakub Lojek
5) Workshop de Piano para aqueles que vão fazer alguma apresentação durante o festival (solo ou em grupo de câmera). Havendo vaga e disponibilidade do professor, poderemos estender a outros alunos que não vão tocar no evento.

Durante o evento vai haver Workshops, master classes, palestras e outras atividades pedagógicas. Mais informações à respeito estarão disponíveis em breve.

Nome completo *
Your answer
Cidade / País *
Your answer
Telefone / Whatsapp *
Your answer
E-mail *
Your answer
Link para Facebook (se tiver)
Your answer
Qual a melhor forma de nos comunicarmos com você?
Instituições, Projetos Musicais ou de Extensão que você participa ou representa:
Your answer
Indique abaixo de quais forma você gostaria de participar no festival.
Outras habilidades? Quais?
Your answer
Você pode participar em algum desses trabalhos.
Apresentações e concertos.
A MUSIK 2018 planejou 4 dias de recitais, sendo 2 na Universidade e 2 no teatro do conservatório e um concerto de encerramento no sábado dia 18. Na questão abaixo, você pode nos enviar a sua proposta musical que podemos incluir nos dias de recitais e até mesmo em algum concerto.
Inscreva aqui a sua proposta de recital solo ou grupo de câmera (vocal e\ou instrumental). Importante: citar nome da obra musical, compositor e formação do grupo.
Your answer
Você fala outros idiomas? Qual (s)?
Nivel de fluência na segunda língua:
Tem interesse em aprender alemão?
Adicione a MUSIK - Expedition (Expedição Musical) à sua agenda!
A MUSIK-Expedition 2018 acontece entre 06 e 18 de agosto no Brasil, em São João del Rei-MG. As atividades oferecidas vão desde palestras, rodas de conversa, oficinas, workshops, intervenções urbanas, recitais e concertos.
A programação completa estará a disposição no site a partir de julho: institutospixmartius.com.br
Assinale a sua disponibilidade de tempo para o evento entre 06 e 18 de agosto para assim poder propor um melhor horário para oficinas, master class e outros eventos. *
Required
Atenção
Na primeira semana de agosto, antes do início do evento, vamos fazer uma nova enquete sobre os horários para oferecer atividades compatíveis com a disponibilidade da maioria.
Pré-requisito: Assiduidade e compromisso
O músico que participar de menos de 75% da carga horária de ensaios da orquestra estará sujeito a não participação no concerto final, prezando assim pela qualidade da execução do repertório. Em Agosto, depois das inscrições periódicas faremos uma nova enquete de horário para definir os horários de ensaio e outros eventos do festival.
Você participou de alguma edição da MUSIK-Expedition??
Instituto Spix & Martius: Escola de Música, Alemão, Gestão, Produção e Intercâmbio Cultural, Acadêmico e Estudantil
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms